\ Look: Top, calça de cintura alta e Adidas Adilette

Faaaaaala galera!

Quem me acompanha pelo insta (rechcamila) e snap (meninicesdavida), sabe o quanto eu estava ansiosa para postar essas fotos! Simplesmente porque amei o resultado, o look, as fotos, o local e a edição, ficou 100% minha vibe.

Então como vocês irão ver, eu selecionei muitas fotos, até tentei colocar menos mas não deu! No look eu estou usando esse top da Ethus, que quando recebi confesso que achei que não iria usar, pelos comentários que receberia de: "parece uma cueca", mas resolvi deixar a opinião dos outros de lado e me joguei nele, e preciso dizer: amei!

Pra completar resolvi usar essa calça que comprei na Forever 21, ela tem a cintura super alta e um tecido mais fino, boa para usar no verão. Na cintura amarrei uma camisa xadrez da She In, nos pés meu inseparável Adidas Adilette e para completar uma mochila da Petite Jolie que deixou o look mais descolado ainda.

No look de hoje eu visto:

Top: Ethus | Calça: Forever 21 | Camisa: She In | Chinelo: Adidas | Mochila: Petite Jolie


Quero deixar um agradecimento especial ao Tavares, meu super namorado que é quem faz minhas fotos, e dessa vez ele arrasou muito! Fiz as fotos em um domingo a tarde em uma das estações que tem menos movimento na minha cidade, resultado: estava vazia! Perfeita para as fotos.

E agora quero saber heim, o que achou do look? e das fotos?
Me conta aí nos comentários!
\ comentários


\ Os mais amados