\ Look: Vestido listrado + Bomber Jacket com patches

Faaala galera, acharam que eu não ia aparecer essa semana por aqui? Enganaram-se!

Cá estou eu com mais um look, e preciso dizer que: estou me estranhando MUITO. Primeiro por causa da cor da jaqueta, não costumo usar roupas coloridas, e esse verde oliva é inédito no meu guarda-roupas. Segundo porque como podem ver, eu retoquei a cor do meu cabelo e cortei um pouco, e preciso dizer que estou achando meu cabelo curtíssimo! Todo mundo disse que nem deu pra ver que cortei, mas eu noto a diferença. E vocês? notaram?

Essa bomber jacket eu recebi da She In, gostei bastante dela, apesar de ter ficado um pouco pequena (isso que escolhi o tamanho XL), mas como uso esse tipo de jaqueta com as mangas para cima, nem me importei com esse detalhe. Já usei ela por cima de um moletom cinza e ficou bem legal também.

Esse vestido é de uma marca bem bacana, chamada: My Favorite Things, que vai começar a vender para todo o Brasil a partir de Agosto. Tem peças bem modernas e com uma qualidade muito boa, esse vestido é bem pesadão, tem um forro grossinho e essa parte de cima é como se fosse uma sobreposição, e o corte dele é bem diferente também, pois é mais curto dos lados, dando um efeito bem rodadinho.

Preciso dizer também, que no dia dessas fotos eu estava passando bem mal, mas não desisti de fotografar, por isso não reparem na cara de "acabada" da pessoa. O semestre acabou, e fui para o intensivo direto, ou seja: sem férias. Confesso que ando bem cansada mentalmente, mas acho que isso significa que estou em movimento né? E estar em movimento é estar evoluindo, isso que importa!

Mas até rolou um sorrisinho, porque como sempre o Gustavo fica debochando das minhas poses e caras nos looks, e preciso concordar que algumas saem bizarras, mas claro que não posto né, mas quem sabe role um post com as "pérolas" dos looks.

No look de hoje eu visto:
Vestido: My Favorite Things | Bomber jacket: She In | Coturno: Barth Shoes | Relógio: Casio Vintage

E aí galera, agora me conta aí o que acharam do look?

\ comentários


\ Os mais amados