\ Máscara Capilar Ultra-Hidratante Nativa SPA monoi & argain

Em janeiro comprei a máscara Ultra-Hidratante do Boticário. É minha segunda máscara da marca, tenho a para cabelos tingidos de cereja mas não sinto muitos resultados com ela. Como adoro óleo de argan resolvi testar essa de hidratação.

O que ela promete

A ultra-hidratação do monoï e do argan nutre os cabelos, além de auxiliar a reduzir o frizz e deixar os fios macios e com movimento. A máscara capilar ajuda na reconstrução da fibra capilar, promovendo uma profunda nutrição que deixará o seu cabelo hidratado e com um aspecto saudável e brilhante.

O que achei

A primeira coisa que notei foi o cheiro, ainda dentro da loja. A máscara é super cheirosa, parece um perfume. Quem não gosta de cheiros fortes talvez demore um pouco para se acostumar, eu adorei.

Apesar de ser considerada uma máscara de hidratação é na verdade uma máscara de nutrição (é importante hidratar E nutrir o cabelo), possui diversos óleos em sua composição como óleo de argan, de abacate, de coco e de azeite. Gosto muito de máscaras com esses componentes, nutrem muito bem o cabelo. Além disso possui glicerina, que hidrata os fios.

Desde a primeira vez que usei gostei bastante do resultado. É aquele tipo de máscara que logo após enxaguar, ainda no banho, já é possível perceber como o cabelo está diferente. O resultado é um cabelo com brilho, mais vivo, nutrido e macio. Mesmo quando não seco o cabelo no secador ainda assim sinto ele macio e com mais brilho, poucas são as máscaras que agem bem sem o calor do secador como essa.

Ela promete reconstruir a fibra capilar, como meu cabelo não estava completamente desnutrido não sei se ela realmente reconstrói, mas a promessa de nutrição intensiva com certeza é cumprida. Além disso notei que o frizz deu uma diminuida. O preço é justo, custa R$ 42 o pote com 250g. Você encontra ela aqui.

\ comentários


\ Os mais amados