\ Máscara hidratante e leave-in Revlon Uniq One

A Revlon sempre foi famosa por suas maquiagens mas de uns anos pra cá investiu bastante em produtos para o cabelo também. Uma das linhas mais famosas é a Uniq One. Recebi a máscara e o leave-in que prometem 10 beneficios para os fios da loja Kutiz para testar e vim contar o que achei.

O que o produto promete

Revlon Professional Uniq One Super10R Mask é um tratamento de nutrição e reparação, que possui 10 benefícios aos cabelos danificados:1-Repara os cabelos secos e danificados;
2-Hidrata intensamente;
3-Fortalece o cabelo da raiz até as pontas;
4-Dá um brilho incrível;
5-Confere sedosidade e suavidade;
6-Tem excelente efeito desembaraçante e anti frizz;
7-Protege contra os raios UV;
8-Encorpa o cabelo e dá volume;
9-Protege do calor do secador, chapinha e babyliss;
10-Previne o surgimento de pontas duplas.

O que achei

Tanto a máscara quanto o leave-in tem promessas bem semelhantes, claro, pertencem a mesma linha. A embalagem dos dois é bem prática e parecida, vermelha com dourado. A máscara vem com uma tampa grande de rosca e o leave in com pump.

A máscara é densa mas não pesa o fio do cabelo! 

Os dois produtos são SUPER cheirosos, parecem um perfume. Apesar do cheiro ser bem marcante depois que o cabelo seca  fica sutil, gostei disso pois em dias quentes cheiros fortes acabam me incomodando.

A máscara é daquelas rapidinhas de apenas 3 minutos, adoro máscaras assim, acabo usando mais pra não perder tempo no banho. Depois de lavar o cabelo espalho ela pelos fios e faço massagem nas mechas, deixando agir pelo tempo necessário.

Com a máscara notei que ela parece deixar meu cabelo mais forte, é realmente de nutrição e não hidratação. Ela não pesa no cabelo mas também não deixou ele suuuper macio, sabe? Senti uma hidratação sutil mas os fios parecem mais saudáveis, com menos pontas duplas e frizz.

O leave-in é mais grosso do que a maioria que já usei mas não pesa em nada meu cabelo, fiquei surpresa. Também ajuda a controlar o frizz, coisa que tenho de sobra, nutre os fios e protege a cor do cabelo.

Desde que comecei a usar não pintei o cabelo nem tonalizei e acho que ajudou bem a segurar a cor! Isso e o fato de proteger do calor do secador e chapinha foram as coisas que mais gostei nele.

Dos dois o leave-in funcionou melhor comigo, uso até quando não seco o cabelo no secador. É o meu preferido para o dia a dia atualmente. Já mencionei aqui e aqui dois outros que também adoro mas que não uso para o dia a dia (um pesa os fios e o outro não faz tanto efeito se uso todo dia).

Os dois produtos estão disponíveis na loja Kutiz  e estão em promoção! Vocês já usaram a linha?

Compartilhe no Facebook <script type="text/javascript"> </script>
\ comentários


\ Os mais amados