\ Metalizado cobre: taí um batom que nunca imaginei usar!

Outro dia chegaram aqui em casa vários batons novos da Vult! Eu sempre acho lindos os nudes da marca, mas nunca tive nada deles. Os press kits sempre foram para a Carlinha em São Paulo e só agora que estou recebendo eles.

E haja novidades, viu? Chegaram MUITOS batons lindos e metalizados aqui. A nova linha da Vult se chama Let’s Rock e todas as cores me parecem que darão vida lindamente a um visual bem expressivo, cheio de estilo e com um toque goticamente suave.

Resolvi começar pelo primeiro que chamou minha atenção, o mais improvável e ao mesmo tempo, o mais surpreendente: um batom cobre!

batom-metalizado-vult

Essa cor de batom seria a última que imaginaria que iria gostar e acredito que ele não será unanimidade por aqui, mas a verdade é que minha mais nova paixão por marrons me levou a um certo encantamento com esse cobre. Vi nele uma versão metalizada cheia de brilho e luz desse tipo de tom que to amando.

A cor se chama GLAM METAL da linha LET’S ROCK. Com mais luz o metalizado fica muito evidente, com menos luz nem tanto, então é uma cor que acaba sendo versátil (na medida do possível que um batom metalizado pode ser) e, a meu ver, uma opção muito boa pra um visual noite.

batom-

Num ambiente mais escuro o brilho se mostra menor, mas ao falar dá para ver o acabamento metalizado. Acho que esse tipo de cor fica muito boa para uma make-up mais poderosa, do tipo que fazemos pra ir pra uma festa, sabe?

Passar esse batom é mole, ele é bem hidratante e tem uma textura bem confortável, fácil de limpar, arrumar e não borrar. Definitivamente – e surpreendentemente – eu curti, acho que vou quebrar esse jejum de metalizados e vou começar a aproveitar meus novos batons! E vou usar vocês e os posts como justificativa para esse momento mais ousado, tá? :)

Beijos

 

\ comentários


\ Os mais amados