\ Meu casamento

Hoje eu vim escrever o post mais especial do mundo: sobre o meu casamento! Estou escrevendo da varanda da nossa suíte de lua de mel em Koh Phi Phi na Tailândia. Mas vocês acompanharam todos os preparativos aqui no blog e nas minhas redes sociais (#eduardoeivana) e agora trouxe um preview do resultado. Não poderia deixar para depois!

E não é porque foi meu mas foi o casamento mais lindo do mundo. Fiquei extremamente feliz com o resultado e acho que tudo ornou perfeitamente. Foi a realização de um grande sonho e não tenho palavras para explicar a emoção desse dia. Sério, eu e o Eduardo estamos até agora rindo sozinhos só de lembrar. Foi um dia verdadeiramente muito especial para nós dois e para todo mundo que compartilhou conosco. Foi lindo, emocionante, divertido… Foi tudo e mais um pouco do que queríamos. É tão bom ver todos os detalhes que você pensou, a comida que você escolheu, as bebidas que você quis, a música que você mais curte, as pessoas que você mais ama. Fazer festa de casamento vale muito a pena e eu não trocaria por nada nessa mundo. Vale cada centavo. São momentos que dinheiro nenhum no mundo pode comprar – fico com lágrimas nos olhos só de lembrar. Compartilhar a felicidade com pessoas que te querem bem é incrível.

Todas as fotos desse post são do incrível Franco Rossi – que eu não tenho nem palavras para agradecer! Com certeza ele é o melhor fotógrafo de casamento de Porto Alegre (e do mundo, porque agora ele tá muito internacional). O Franco e a equipe dele são 100% profissionais e ao mesmo tempo divertidos, alegrando e deixando tudo mais leve. Adorei ter vocês nesse dia e o resultado não poderia ter sido melhor. Obrigada! Por enquanto só temos a prévia das fotos (manda mais, Franco! hahaha) e já estamos apaixonados por elas. É incrível como eles conseguiram captar tão bem a emoção de todo mundo – e aguentar a noiva “criativa/metida” e bêbada kkkkkk. Vem conferir tudo!

ivana-e-eduardo-001ivana-e-eduardo-006

O nosso casamento foi no dia 24 de setembro as 16h (que na verdade atrasou para quase 17h hehehe) na Alameda Figueira, um lindo sítio de eventos pertinho de Porto Alegre. Fez um dia lindo (thanks São Pedro)! Na hora da cerimônia nublou um pouquinho mas nada que atrapalhasse a beleza do lugar, que é sensacional. A Alameda Figueira tem uma vibe incrível! A Flávia (proprietária) é uma querida, sempre disposta a ajudar! Na minha opinão é o lugar mais lindo para casar ao ar livre perto de Porto Alegre.

Eu passei a tarde com as minhas madrinhas na linda suíte que eles tem lá e foi super divertido! Além de render ótimas fotos, foi perfeito para aliviar um pouco a ansiedade. Super recomendo se arrumar com as madrinhas – claro, com muita organização porque várias mulheres se arrumando pode dar um grave problema de atraso e ninguém quer isso.
noiva-e-madrinhasmadrinhas-iguais

Não posso deixar de agradecer os fornecedores incríveis que fizeram parte desse sonhos. Primeiramente a minha amiga querida Baby Steinberg que foi a responsável pelo vestido dos meus sonhos. Dei trabalho com tanto bordado mas valeu a pena – fiquei completamente apaixonada pelo meu vestido. Ele ficou ainda mais lindo do que eu jamais imaginei. Me senti uma verdadeira princesa a noite toda – não queria mais tirar. Obrigada amiga! Aguardem o post do “look do dia” versão noiva com todos os detalhes! E foi a Baby Steinberg que fez também todos os vestidos das minhas madrinhas. Compramos o tecido e cada uma fez o modelo que quis. Eu dei a possibilidade de cada uma fazer onde preferisse mas no fim todas fizeram com a Baby. Ficou incrível o resultado, elas estavam maravilhosas!

A minha maquiagem foi feita pela incrível Tais Andrade e o meu penteado pelo Rodolfo Coronel. Amei o resultado, essa dupla arrasa demais. O acessório do meu penteado foi emprestado da Baby, que trouxe do Canadá – não achei em Porto Alegre uma tiara toda em pérolas como eu queria.

O meu buque, o buque das madrinhas, as coroas de flores das daminhas e as lapelas foram feitas pela talentosa Doris Rodriguez da Estilo D Flores. Além de entender perfeitamente o que eu tinha pedido, a Dóris colocou com muito carinho a foto da minha falecida vózinha no buquê. Esse toque deu toda diferença e eu jamais vou esquecer. Sendo assim, eu não poderia jogar esse buquê, né? A Dóris fez uma cópia dele praticamente idêntica para eu jogar para as solteiras (foi uma briga feia entre a minha madrinha Dimi e a Bruna Tramontina hahahahahaha).

A decoração… Ah, gente. A decoração! Fiquei muito apegada ao resultado e fico olhando as fotos sem parar durante a lua de mel hahahahahaha. Não posso deixar de agradecer ao meu pai e a minha mãe pelos incontáveis DIY. Só para dar uma idéia: eles fizeram todos os souplats, geléia caseira e caixinhas de madeira para a lembrancinha, cortina de bolinhas estilo pinterest, quadro de fotos, ecobags dos chinelos, floreira de madeira, placas rústicas, enfim… uma infinidade de coisas! Com uma família linda assim eu só poderia ter um casamento incrível, né? Obrigada por realizarem as minhas loucuras. Amo vocês. As flores (mais lindas do mundo) e o cenário foram feitos pela Tok de Arte.

decoracao-casamento-cores-fortes casamento-ar-livre casamento-ar-livre-porto-alegre casamento-ivana-rebeschini decoracao-casamento-rustico casamento-decoracao-barata porta-guardanapo-casamento menu-casamento

Meu obrigada super especial também para a Power Sound que cuidou do Som e Luz, Camerata Accord pelo quarteto de cordas emocionante (muito amor pela música Single Ladies na entrada das madrinhas), De Doces pela deliciosa mesa de doces e Ana Carrard da A de Açucar pelo bolo mais lindo que eu já vi. Todas as flores do nosso bolo são de açúcar, feitas para combinar perfeitamente com a decoração – além disso tem aplicado no bolo a réplica em açúcar da renda utilizada no meu vestido. Uma verdadeira obra de arte! E para fechar com chave de ouro, obrigada Graça Kurylo, Matheus Paim e Camilla Cally por organizarem tudo isso com tanto carinho e unirem todas as minhas loucuras de um jeito “Kurylo” de ser: com muito glamour! Sem vocês nada disso teria sido possível.

No fim do post coloquei todos os fornecedores para que as futuras noivinhas (ou formandas, debutantes, etc) saibam em quem podem confiar. Todos eu indico de olhos fechados!

casamento-ivana-rebeschini-ar-livrenoivo-ivana-rebeschini-casamentodaminhas-casamento-ivana-rebeschini madrinhas iguaispais da noiva ivana rebeschinicasamento ivana rebeschini e eduardo mellocasamento mais lindo do mundocasamento ao ar livre inspiracaomadrinhas ivana rebeschiniivana-e-eduardo-096ivana rebeschiniivana-e-eduardo-113ivana-e-eduardo-119ivana-e-eduardo-121alameda figueira foto franco rossi

Que dia! Que noite! Mil vezes obrigada para todo mundo que de um jeito ou de outro fez parte desse dia – fonecedores, convidados, famílias e leitoras aqui do blog que me acompanharam desde o pedido de casamento. Vocês moram no meu coração! Quero também agradecer todo mundo que bombou a hashtag #eduardoeivana e as queridas da Rede Social Zero Hora pela cobertura no site e nota no jornal. Obrigada também a Bruna Zuch e Charme de Irmãs pela cobertura linda nos blogs. E aguardem mais muitos posts sobre o nosso casamento por aqui! 

Local: Alameda Figueira Sítio de Eventos / Vestido de noiva: Baby Steinberg / Sapato da noiva: Cecconello / Traje do noivo: Homem Company / Cerimonial e RSVP: Graça Kurylo / Fotografia: Franco Rossi / Filmagem: Franco Rossi/ Flores e cenários: Tok de Arte / Vestido das daminhas: The Dress Casual & Party / Vestido mãe da noiva: The Dress Casual & Party / Acessórios florais: Estilo D Flores by Dóris Rodriguez / Dj: Lucas Monteiro / Sonorização e iluminação: Power Sound / Mesa de doces: De Doces / Lustres: Limiar / Móveis: Completa locações e Ambientalize / Coberturas: Mega Palco / Make da noiva: Tais Andrade / Cabelo da noiva: Rodolfo Coronel / Bar: Mint Open Bar / Gastronomia: Chef Lucio / Lanche da madrugada: Oh My Bike Hot Dogs / Quarteto: Camerata Accord / Celebrante: Edio Lewandowski / Vestidos das madrinhas: Baby Steinberg / Roupão Making Off: Baby Steinberg / Identidade Visual: Ivana Rebeschini

The post Meu casamento appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados