\ Meu look para o casamento civil

img_8925

Meninas, pra comemorar o casamento no civil, fizemos um almoço bem intimista em casa, só pra receber os padrinhos e celebrar mais essa etapa da nossa união.

Pensei muito sobre o look, e resolvi fazer uma coisa que fosse adequada pra um almoço em casa. Preferi fugir do vestido tradicional, então acabei escolhendo um look alfaiataria. Mas eu fiz questão que fosse algo super especial, afinal de contas a ocasião era a mais especial de todas!

img_3925

Então pedi pra Elisa confeccionar algo bem exclusivo, e ela criou esse blazer lindo, todo estruturado. Pra ter a cara de noiva, optamos pelo detalhe nas costas todo rendado. Além de deixar a peça mais única, dá aquele toque “noiva”, mas sem ficar tradicional demais. A renda de arabesco deixou o detalhe bem moderno.

Cada momento dos eventos relacionados ao meu casamento tem a sua cara única e que tenha a ver com os meus sentimentos. O noivado foi um look ultra romântico. O chá de lingerie tinha uma pegada mais sexy. O chá bar foi bem fun, e pro casamento civil esse look moderninho.

img_3940

O terninho era bem sequinho e a calça mais curta. O scarpin de renda também fazia esse link com o meu lado “noiva” e as jóias de esmeralda trouxeram cor, mesmo que sutilmente, ajudou a acender bem o look. Acho que fica incrível na pele morena, concordam?

A beauty conversou super com a proposta moderna do look. A maquiagem teve como destaque o delineador bem marcado. Já o cabelo foi preso em um rabo de cavalo bem pra trás, lisinho em estilo slicked back.


Lalá veste:

Terninho Elisa Lima Haute Couture
com tecido Pétalas Noivas

Buquê: Aparecida Helena Flores
Sapato Aline Almeida Prado
Cabelo Fátima Fevereiro
Make Regiane Sanri
Joias Flavia Vetorasso

Aprovado, meninas? 👰

Fotos: Higo Blanco

divisoria com logo 2
\ comentários


\ Os mais amados