\ Meu look: Prêmio Glamour!

Quero começar o post de hoje agradecendo – a todos vocês leitores que me acompanham diariamente, que me apoiam e me transmitem tanto amor e carinho todos os dias! Vocês fazem parte de cada conquista minha, e é com muita alegria que venho registrar aqui que ganhamos o premio de Influencer do Ano (Influenciadora Digital do Ano) pela Revista Glamour, e Blogueira do Ano pela revista Quem (infelizmente não consegui ir para o evento da Quem, mas assim que o “troféu” chegar eu posto! haha).

Além disso fui capa da Glamour nesta edição de Abril; é muita felicidade para o meu coraçãozinho! =) Se alguém já garantiu a revista, me contem o que acharam da entrevista/matéria!

camila coelho premio geracao glamour melhor blogueira do ano 2015 look fabiana milazzo

Agora para o meu look! Resolvi deixar o vestido de lado, e optei por um terninho de Zibeline prata, com o blazer bordado, todo feito a mao. Eu estava louca pra usar terno no red carpet, e confesso que amei o resultado! Finalizei a produção com um rabo liso e make bem feminina (sei que vocês pediram tutorial, e já gravei ontem – vai pro ar Sexta! uhuuuul).

Terninho Fabiana Milazzo / Sapato Christian Louboutin / Bolsa Saint Laurent

Gostaram?!

 

\ comentários


\ Os mais amados