\ Meus 6 batons preferidos

Se tem uma coisa que aprendi a gostar com o tempo, é de batom! Desde novinha seeempre amei me maquiar, sempre pesquisei tudo sobre beleza e maquiagem, mas só criei o hábito e passei a gostar de batom quando mais velha. E hoje em dia, com certeza é um dos itens que considero indispensável numa maquiagem produzida. Claro que no dia a dia a gente nem sempre usa batom. Pelo menos eu. Muitas vezes passo só um hidratante labial e saio assim mesmo! Mas em uma make pra noite e mais carregada, eu não esqueço do batom nunca, nem que seja um nude. Por eu ser muito branquinha no rosto, sempre escolho os tons mais fortes e escuros porque acredito que combinem mais com meu tom de pele.

Mas, as vezes, arrisco um vermelhão bem aberto ou um rosa chamativo! Escolhi alguns dos meus preferidos pra mostrar pra vocês:

anatasia vamp

Anastasia- Vamp

 

living legend post

MAC- Living Legend

 

cashmere

Limecrime- Cashmere

 

honey love

MAC- Honey Love

 

oh baby mac

MAC- Oh Baby (ele é um gloss, mas vale, né?)

 

spirit mac

MAC- Spirit

 Eu gosto sempre dos extremos em relação a batons… Ou gosto da boca nude e bem discreta, ou um batom forte pra causar impacto na maquiagem mesmo! Kkkk. Claro que tem as exceções… Vez ou outra eu uso um rosinha, um vermelho não tão forte, mas ainda não virou um hábito. Pode ser que vire, quem vai saber, né?! Tem algum batom que esqueci de mostrar pra vocês? Ou alguma novidade pra me mostrar?! Heheh

Me contem sempre!

Beijos

\ comentários


\ Os mais amados