\ Meus Balms Labiais Favoritos




Nivea Lip Butter Vanila e Macadâmia // esse é o meu balm favorito no momento. Eu adoro a consistência dele, é super cremoso e fácil de usar. O cheirinho dele é uma delícia! Ele fica hiper confortável nos lábios após a aplicação e hidrata bastante. Uso diariamente antes de ir dormir, os lábios amanhecem ultra macios <3

Burt's Bees Besswass Lip Balm // esse balm é feito com cera de abelhas e possui uma consistência bem sólida. Eu gosto de usá-lo antes de aplicar um batom matte que tenha textura muito seca, ele ajuda a deslizar a bala do batom nos lábios com mais facilidade, sem alterar o acabamento fosco.

Revlon Colorburst Balm Gumdrop // além de adorar a embalagem desse balm, eu também gosto muito dessa cor Gumdrop, que é um lilás clarinho e sutil. Na minha opinião, esse não é um dos balms mais hidratantes que têm, mas é ótimo para usar no dia-a-dia e levar na bolsa, já que adiciona uma corzinha super bacana aos lábios.

Maybelline Baby Lips Cherry Me // para quem gosta de cor e hidratação, o balm Cherry Me da Maybelline pode ser uma ótima opção, já que ele deixa os lábios sutilmente avermelhados. O interessante é que quanto mais camadas você passa, mais intensa a cor fica. Gosto muito de usá-lo nos dias que faço uma maquiagem mais leve. Ele é o balm mais baratinho dessa lista, custa cerca de R$12,00.

\ comentários


\ Os mais amados