\ MEUS BB CREAMS BARATINHOS DA CHINA

Olá lindonas! Tudo belezinha por ai? Espero muito que sim!
Hoje vim fala sobre uns BB Creams que encontrei por aqui, mas que recebi a pelo menos 2 anos, então abri, testei e estou usando... Mas me dei conta nas pesquisas que ele era baratinho a 2 anos atras onde saíram por cerca de 2 dólares cada, e hoje vi um por quase 4 dólares e outro por quase 8 dólares, então digamos que foi baratinho, mas voltando ao assunto da resenha, bora saber mais sobre eles? Vem!!!
Pra mim o BB Cream e o BB Magic Crean são basicamente o mesmo produto em embalagens diferentes! Então sobre ambos digo o seguinte: 

Sobre a textura: 
É bem fininha, e quando se espalha some praticamente sob a pele, deixando um leve tom uniforme. Aliás, minha cor é a número 02Nature Beige.

Acabamento:
Eu achei ambos levemente oleosos no fim de tudo, mas nada que um bom pó não resolva.
Indicação:
Apesar de achar que BB Cream é pra ser usado sozinho pra dar aquela carinha de saúde e pele bonita sem pesar, eu gostei muito de usar esses dois produtos antes de bases mais secas como as em creme (Tipo umas da Avon que eu tenho) e as mattes (Como uma da Revlon ColorStay que achei aqui também), pois achei a sensação delas na pele bem melhor assim, sabe, não ficou tipo "Olha pra mim, tô me sentido como reboco secando na cara" kkkkkkkkkk Okay?

Agora um pouquinho do que os vendedores falam sobre os produtos de forma individual:
Possui ação Hidratante e de Clareamento, indicado para todos os tipos de pele. 

Possui ação Hidratante, Bloqueador Solar, Clareamento, Corretivo, e de aspecto Natural, e também é indicado para todos os tipos de pele.

Considerações finais:
Para o dia a dia também é algo muito legal, já que dá um tom uniforme, ainda que levemente, e de cara ainda tem proteção solar (ô de oncinha, tá?)... E apesar da diferença de valor agora, ainda acho que seja um produto que vale a pena! 

Bom minhas lindezas, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado, pois estou curtindo revirar as gavetas pra ver o que tem de novo aqui! hahahaha

Beijo, Dani. 
\ comentários


\ Os mais amados