\ Meus Looks e Makes Preferidos do Oscar 2016

Como todos vocês devem saber, essa semana aconteceu o Oscar 2016, afinal até mesmo quem não costuma assistir deve ter ficado na torcida para que Leonardo DiCaprio ganhasse seu tão esperado prêmio! Eu torci muito, afinal ele é incrível, né?! E fiquei mega feliz com sua conquista. Além disso, como sempre fiquei de olho nos looks que passaram pelo red carpet e selecionei os meus favoritos pra mostrar pra vocês, olhem só:

maquiagens e looks do oscar 2016 camila coelho lady gaga

Lady Gaga tem cada vez me impressionado mais com suas escolhas – nada extravagantes como antigamente – Esse macacão é MARAVILHOSO! E foi com certeza a minha peça preferida de todo o tapete vermelho, desejei muuuito! A make e cabelo super combinaram com o resto da produção, amei, amei e amei!

maquiagens e looks do oscar 2016 camila coelho Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence como sempre está entre as minhas preferidas de todos os red carpets. Amo seu jeito simples, chique e glamuroso de se vestir, esse vestido da Dior foi uma escolha certeira combinando com praticamente zero make, e cabelo com cor e corte MARA!

maquiagens e looks do oscar 2016 camila coelho olivia wilde

Como não achar Olivia Wilde linda? Afinal ela poderia estar de moletom que com certeza estaria entre as minhas preferidas. Haha! Amei o vestido com um mega decote e cabelo mais comportado em tranças, pra não ficar too much! Arrasou!

maquiagens e looks do oscar 2016 camila coelho Sophie Turner

Sophie Turner me fez desejar ser ruiva por alguns segundos! Haha. O vestido nesse tom mais claro super contrastou com sua cor de cabelo e ficou lindo! A maquiagem foi um olho esfumado e batom cor de boca. As jóias também estão incríveis!

maquiagens e looks do oscar 2016 camila coelho margot robbie

E por falar em maquiagem zero, Margot Robbie, provou que não precisa de muito pra mostrar que é linda sem muito esforço. O vestido Tom Ford dourado todo texturizado ficou incrível com seu tom de cabelo. AMEI!

Qual foram os looks preferidos de vocês?

\ comentários


\ Os mais amados