\ Meus looks favoritos do VMA

Ontem foi noite de uma das minhas premiações favoritas, o Video Music Awards! O prêmio da MTV aconteceu em NY e aqui vão minhas escolhas:

looks4

Beyoncé chegou com esse look cheio de plumas – e a Blue Ivy fofa acompanhando! Ela fez uma apresentação bafooo, com vários looks, entre eles esse com o body de renda preto. A Rihanna foi a grande estrela da noite! Como ia receber um prêmio pelo conjunto de sua obra ela subiu ao palco 4 vezes para se apresentar! Esse look com o body esportivo é do primeiro show! Já esse macacão cheio de franjas ela usou no after party, bafo também!

looks2

Se tivesse um prêmio “gatas” iria pra Kim Kardashian, arrasando com o corpão, e a Hailey Baldwin, que apostou no macacão com transparência, chic e sexy!

looks3

Hailee Steinfeld, de Balmain, foi uma das mais bem-vestidas da noite! Bem moderninha e divertida ao mesmo tempo. A Tove Lo mandou bem ao apostar no tênis! Ficou legal porque é um modelo metalizado, mais chic! Já aBritney mostrou como tá bem já desde o white carpet! Arrasou!


looks1

Pra fechar, sempre curto quem consegue montar produções interessantes com calças para as premiações! Dessa vez, rolou com a Stella Maxwell e a Ariana Grande, e também a Halsey, com esse modelo mais dramático (ou seja, transparente kkk)!

Gostaram? Qual seu look favorito?

Beijoss

\ comentários


\ Os mais amados