\ Minha necessaire de viagem

Belezuras, hoje vou falar de um assunto que deixa nós mulheres bem loucas na hora de fazer a mala, que são as necesssaires, concordam? Sempre rola aquela dúvida; “ah meu Deus o que eu levo, quantas eu levo, aí falta isso, falta aquilo”? No final das contas é uma mala só pra elas, por isso hoje venho dar uma dica para vocês otimizarem o espaço e fazer uma “necessaire  inteligente”!

Pra começar foque só no necessário mesmo, planeje sua viagem d eua maneira em que você saiba exatamente o que vai precisar, porque ninguém merece aquele arrependimento “Ai esqueci aquele creme”! Pra isso a minha preciosa dica é: escolha sempre miniaturas, sabe aqueles produtos que você ama e não vive sem?! Pois então sempre compre miniatura, é muito importante para diminuir o peso e tamanho das malas, afinal de contas é só por uns dias e a quantidade que vem em uma miniatura dá e sobra.

Quem me segue no IG (@lailacoelhoo) ou SNAP ( lailacoelhoo) sabe que estou em SP para cobrir o #SPFW para o canal então estamos fazendo vários vídeos incríveis que acho que vocês vão amar e claro otimizei minha necessário e trouxe tudo “mini” que além de fofo é super útil, separei os favoritos e mostro pra vocês agora. Ah! uma boa dica é: Os EUA é rei das miniaturas em todas as farmácias lá você encontra de tudo, portanto se joguem. Agora chega de falar e vamos ver a minha:

necessaire

CORPO E ROSTO

 

Produtos para corpo e rosto na ordem (esquerda para direita)

  • Gel de limpeza para o rosto Avene – Sem comentários para esse gel, AMO, tenho do grande e não vivo sem, esse é um produto que a gente nunca pode esquecer, o sabonete de rosto, eu sou dessas, se lavo um dia com sabonete normal já nasce uma espinha enorme que não foi convidada, um horror!
  • Gel/ hidratante com brilho VS – Eu adoro um brilho sutil nas pernas, ainda mais se for pra foto, então esse foi a solução encontrei pois é cheroso, hidrata e tem brilho discreto e lindo, super dica.
  • Agua termal avene- Não vivo

The post Minha necessaire de viagem appeared first on .

\ comentários


\ Os mais amados