\ Minhas escolhas: Inverno Limone

A “louca do Black and White” volta a atacar!

Hoje trouxe um preview de Inverno Limone, e com ele o polêmico “vestido justo” em duas versões super tendências. O bandage é perfeito para aquele momento que queremos nos sentir mais sensual e ressaltar as suas curvas, não é mesmo? Mas é exatamente por isso que deve haver um cuidado, por ressaltar a imagem sensual da mulher, é preciso limitar quesitos como comprimento, cor, decote e, é claro, adequar à ocasião.

Os meus preferidos hoje em dia são os mais próximos ao joelho. É ótimo pra quem quer ser sexy sem ser vulgar. – Se você é baixinha não se preocupe que isso não é problema, eu não sou tão alta e AMO, a dica é acertar na escolha do sapato, de preferencia usar salto alto pra ajudar a alongar a silhueta.

Com a chegada do inverno os de manga comprida, justinhos e mais compridos “a La Kardashian” são as minhas apostas. Esse com um leve detalhe nos ombros me ganhou, é uma ótima pedida para um jantar ou um evento noturno, fica super elegante. – Vale apostar no salto fino também!

Outro trend que também vem com tudo é o ombro recortado. Essa manga foi uma das tendências que eu mais vi no NYFW do fim do ano e nessa versão bandage eu adorei!

Pra compensar o recorte no ombro, o decote vem fechado e a gola mais altinha. Que tal?


Minhas escolhas desse mês by Limone

\ comentários


\ Os mais amados