\ Moda: A primavera/verão da Renner

Essa semana eu fui convidada para dar uma olhada no preview de primavera/verão da Renner, que começa a chegar nas lojas agora em Agosto. Eu adoro dar uma olhada no que vem por aí e estava louca para trazer esse universo fast fashion de volta para o blog, já que faz um tempinho que não falo nada sobre o assunto.

Vocês bem sabem que eu até tentei, mas esse período de “entressafras” estava bem difícil em todas as marcas, por isso, achei que dessa vez seria mais interessante ainda comparecer ao preview, afinal, eu estava com um outro olhar.

Bem, vou mostrar primeiro algumas coisas que me chamaram a atenção e depois a gente volta a conversar, pode ser?

Começando pela moda praia:

moda-praia-renner-2015-1 moda-praia-renner-2015-2 preview-renner-2015-4 preview-renner-2015-3 preview-renner-2015-5As lingeries:

preview-renner-2015-6 preview-renner-2015-7 preview-renner-2015-8Algumas roupas mais clássicas:

preview-renner-2015-9As marcas com mais tendências: muito boho, gipsy, franjas e estilo D&G

previer-renner-2015-10E os sapatos e bolsas!

preview-renner-2015-11 preview-renner-2015-12 preview-renner-2015-13 preview-renner-2015-15 preview-renner-2015-16 preview-renner-2015-17Pronto, isso foi tudo que fotografei – e acabei filmando algumas coisinhas no meu snapchat (acabei postando no @carlaparedesp, o meu pessoal, porque achava que estava no do futi! Mas está lá, é só seguir e ver!) para quem preferir ver as coisas em “movimento” hehe.

O que eu achei? Bem, como diria a Jô, isso é complexo. O que eu fotografei foi o que eu mais gostei, tanto na estampa, na modelagem, no toque do tecido e até mesmo no caimento, que apesar de estarem no cabide, me pareceu ser bacana.

Eu achei a parte de moda praia, acessórios e lingerie maravilhosas, inspiradoras, com preços muito bons e seguindo as tais tendências vigentes de acordo com o calendário. Apesar de eu ter curtido as roupas – e com certeza algumas serão compradas assim que chegarem – eu continuei não sentindo a tal empolgação que eu estava procurando no post anterior.

Na verdade, o problema foi que eu senti que as peças-tendência chegaram com um pouco de atraso. Não sei se o fato de eu ter o blog e ficar ligada nisso, vendo referências um dia após o outro, influenciou nessa impressão, mas parece que eu estou vendo algumas peças, como por exemplo a saia de couro com franjas, há vários e vários meses, e ela vai chegar na loja depois de eu ter enjoado. É só eu ou quem não tem blog pensa mais ou menos dessa forma também? Sejam sinceras, hein. :)

Claro que isso não impede de fazer com que várias se tornem itens desejo, como a jaqueta de franjas imitando camurça, que eu já quero achar na Renner mais próxima e levar para o meu armário.

Enfim, curtiram o que vem por aí?

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados