\ Moda: Cinza e rosa bebê

Eu sempre fui uma defensora ferrenha do cinza. Acho uma cor neutra, chic, clássica e menos óbvia do que branco ou preto. Engraçado que só fui me tocar disso quando um dia, a Jô veio dizer que tinha comprado uma camiseta cinza depois de ver o tanto que eu usava. Sempre achei tão óbvio e tão confortável, que nunca pensei que tivesse gente que encarasse essa cor como algo mais difícil.

Como vocês sabem, tem períodos que eu cismo com cores, estampas, modelagens e combinações, né? Meu último impulso fashionístico foi com verde militar, que ainda continua aqui, mas está perdendo a força depois que eu cismei com uma combinação de cores muito maravilhosa: cinza com rosa bebê!

Na verdade, não existe um tom de rosa específico. Ele pode variar do rosa antigo quase sem saturação, passar pelo tom pastel fofo e chegar naquele rosa quase branco, só não pode ser pink!

A cisma começou com a última foto do post de looks de duplas e, desde então, comecei a colecionar inspirações.

Claro que eu vou dividir essas inspirações com vocês, afinal, estou querendo ver o mundo invadido por looks cinza com rosa bebê. rs

cinza-rosa-bebe

Quem quiser ser um pouco mais ousada, sugiro tentar com paetês e metalizados em prateado, o resultado também fica MUITO incrível!

cinza-rosa-bebe-2

E aí? Se inspiraram? :)

Beijos!

Carla

\ comentários


\ Os mais amados