\ Moda: Mickey Mouseando seu look

Eu amo a Disney – tipo, muito! – mas toda vez que eu vou nas lojinhas dos parques eu olho as coisas, acho tudo lindo, fofo e incrível, mas acabo saindo de mãos vazias. Na verdade não foi sempre assim, se hoje eu saio sem nada é porque eu traumatizei com as vezes que eu gastei dinheiro (porque os produtos que eles vendem não são pechinchas, vamos combinar) em alguma coisa que acabou sendo usada uma vez, encostada por anos e finalmente doada. Cheguei à conclusão que não valia a pena, até meu marido comprar não uma, mas duas camisetas do Mickey com uma pegada clássica/vintage.

E aí eu comecei a usar uma delas – inclusive tem até look aqui - e a acumular referências. Mesmo não sendo muito fã do ratinho, não posso negar que ele tem um certo carisma, um potencial para ser cool sem cair no infantil. Provavelmente um dos poucos personagens da Disney com essa capacidade gráfica, eu diria rs.

mickey-fashionista


Além desses looks mais normais, têm algumas coisas aí que não são exatamente usáveis, a não ser que você tenha uma pegada meio Anna Dello Russo de ousadia:

mickey-fashion


Mas esse Louboutinzinho com orelhas eu bem aprovo, confesso!

Até tentei dar uma chance para outros personagens mas, francamente, não acho que tenham o mesmo charme!

disney-fashion


E alguma dúvida que vários desses looks já estão na minha cabeça para servirem de inspiração não só para o meu dia a dia, como também para quando eu for para o Disney em um futuro (eu espero que) próximo?

Ah, e como fui esquecer de Kim Kardashian, linda na Vogue Espanha com essa camiseta (que aliás, é igual a do meu marido e eu já vou tirar do armário rs):

kim-kardashian-mickey


Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados