\ Moda praia: comprando biquini – online – para esse verão!

Todo ano eu planejo uma viagem de verão, o que no meu vocabulário pessoal significa VIAGEM DE PRAIA. Esse ano eu não consegui fazer minha tradicional viagem de verão pelo Nordeste, mas não pude reclamar de falta de oportunidades para montar uma mala de moda praia.

Comecei com meu carnaval em Escarpas do Lago e de lá para cá fui para Capri, Bodrum, Cancun e Playa del Carmen. Tudo isso sem comprar nenhum biquini novo, apenas usando e abusando dos meus velhos de guerra e me fazendo comprovar mais uma vez que a grande vantagem de comprar biquinis de qualidade é que no fim eles duram por vários verões.

A única novidade que eu tenho por aqui eu escolhi na Dafiti, um biquini da minha marca preferida, a Água de Coco. Como meu corpo sempre foi muito difícil para biquínis eu resolvi escolher um modelo que eu sei que funciona para mim, aliás, essa parte de baixo funciona muito bem pra todo mundo. 

biquini

Você pode ver todos os biquinis da marca na Dafiti aqui!

Eu optei por essa parte de cima e essa parte de baixo, assim montei meu próprio biquini, sem sair de casa, da mesma marca que eu sempre gostei. Eu fiquei apaixonada por esse quadriculado, achei as cores incríveis para a estação e perfeitas para combinar com o tom da minha pele.

Esse ano não pretendo viajar no ano novo e nem no carnaval, mas pretendo tirar uns dias off em um destino veranesco por aqui mesmo. E quando eu compro esse tipo de passagem eu já morro de vontade de comprar biquínis, ou pelo menos de dar uma namorada no que tem disponível por aí!

Achei muitos modelos maravilhosos nas minhas andanças virtuais e quis compartilhar com vocês!

 biquinis

Cia Marítima P&B | Cia Marítima Triângulos 
Salsa | Salinas | Triya
Doux | Isolda | Água de Coco

Essa foi a minha lista resumida, porque a completa iria render um post gigantesco! Tive que ter um certo auto controle para selecionar os preferidos, mas algo me diz que devo fazer um post 2. Quem sabe sobre saídas de praia? Outro vício meu!

Quem está acostumada a vestir os mesmos tamanhos pode tentar se jogar nessa “aventura”, comigo deu super certo! Se começar com marcas que você já está acostumada com a modelagem, não tem erro mesmo. Vocês costumam comprar biquinis online?

Beijos

\ comentários


\ Os mais amados