\ Moda: Short “jeans” esportivo, sim ou não?

Quando a tendência esportiva começou a se popularizar, eu tinha certeza que ia passar ilesa por ela. Nunca tive vocação para Sporty Spice. Na prática obviamente aconteceu o contrário e eu me vi usando tênis de salto e jaquetas bomber, mas teve uma peça que eu sempre fiquei na dúvida: o short boxer, principalmente o de couro.

Ali no cabide eu achava maravilhoso, nos looks alheios ele parecia incrível, mas era só experimentar para achar um monte de problemas. Por mais que o material fosse considerado nobre eu me achava desarrumada, e sentia que ele me dava uns volumes estranhos justamente onde eu não queria.

Desisti dessa possível compra e apaguei da minha mente até me deparar com vários shorts larguinhos com elástico e/ou amarração na cintura agora em Miami (mas achei por aqui na Hering também!). A diferença é que o couro foi embora e o jeans ocupou o lugar. Ou melhor, o aspecto do jeans, já que os tecidos desses shorts costumam ser mais confortáveis como o chambray e até mesmo moletom. Resultado? Me peguei desejando loucamente essa peça.

short-jeans-esportivo

É meio doido, eu sei, já que eu torcia o nariz quando o material era considerado nobre, né? Mas sei lá, acho que essa modelagem combina mais com conforto e acabo não estranhando tanto! E claro que o fato de saber que os últimos meses de gravidez serão em pleno verão me fizeram olhar para esse estilo de short com outros olhos.

Desde então, to aqui, juntando referências e tentando me convencer se vale a pena ou não comprar um. Tudo bem que terei que experimentar antes, mas me ajudem nessa decisão?

short-2

Ele é super casual, não tem dúvidas. É a cara de um fim de semana relax, apesar de eu ter a impressão que dependendo do modelo, ele até segura um salto alto com certo louvor. Também achei lindo e chic quando combinado com um blazer do mesmo estilo, desafio é achar os dois, né? rs

Me contem…vale o investimento ou é melhor eu focar em short de grávida e não inventar muita moda por enquanto?

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados