\ Moda: Sutiã aparecido

Eu sou do tempo em que sutiã não poderia aparecer de jeito nenhum, era um pecado mortal e crime inafiançável estipulado pela fashion policeno caso, minha mãe. Nunca esqueço de uma festa de 15 anos que eu fui há anos atrás, onde uma apresentadora bem famosa estava com um vestido tomara que caia preto, e lá para as tantas eu vejo um pedação de sutiã branco saindo pelas costas. Julguei mesmo, confesso.

Por isso, esse post do sutiã aparecendo chega com muitos e muitos meses de atraso. Foi difícil me convencer que estava gostando daquilo sem lembrar das regrinhas que eu seguia quando era mais nova.

Tudo bem que até hoje eu ainda tenho um enorme pé atrás com aqueles modelos estilo bondage (como os da Giulianna Romano, sabem?) porque eles acabam chamando atenção para os seios, e essa é uma área que eu procuro esconder desde que eu me entendo por adolescente de peito grande (e por incrível que pareça, mesmo depois da redução, eu continuei escondendo). Acho maravilhoso em todo mundo, mas eu sempre tenho certeza que vai ficar vulgar em mim. :/ Até comprei um mais discreto nessa viagem, para ver se eu me acostumo, mas ainda não consegui fazer com que ele aparecesse. rsrs

Na verdade, esse post não é para falar de neuroses e inseguranças (a Jô é bem melhor em abordar esses assuntos do que eu, confesso…), e sim para mostrar um jeito do sutiã ficar aparecido que estou achando o máximo: detalhes nas costas! Só falta eu botar em prática, porque na teoria eu já tenho várias inspirações.

costas-sutiaPara piorar essa minha nova vontade de rechear o armário de blusas com costas de fora, ontem eu estava dando uma olhada no Pinterest e adivinhem o que começou a pipocar no perfil do WhoWhatWear? Um post de 2014 com opções de sutiãs com costas maravilhosas. Sim, parece que quando você começa a se interessar por uma coisa, ela começa a pipocar por aí loucamente, né?

Resultado: mudei a segunda parte desse post todo, que já estava no rascunho desde antes de eu viajar, e fui à caça de versões brasileira desses modelos. Afinal, quer coisa mais chata do que ficar babando por coisas que não entregam no Brasil (alguns sites até entregam, mas com taxas tão absurdas que quase sempre desisto)?

sutiasHope | Thelure | Gisele Bundchen Intimates | Jogê
Giuliana Romanno | Intensify.me | Dafiti Joy

Eu adoro uma sensualidade discreta ou surpreendente, e acho que uma frente comportada com um elemento surpresa nas costas é poderosíssima! Mais até do que na frente…

O que vocês preferem?

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados