\ Modinha: saia assimétrica

 

A saia assimétrica não é uma novidade no mundo da moda mas voltou a ser bastante usada em diversos modelos ultimamente, inclusive em vestidos. Seja transpassada, de evelope, malha ou com detalhes assimétricos, o modelo ficou bastante popular.

Mini saia

São as mais fáceis de usar, pode ser usada com uma blusa mais clean para um look mais sofisticado ou com uma camiseta como a da primeira foto  que deixa o look mais divertido e moderno.

Midi/longa

Com as saias midi e as mais longas é possível conseguir looks mais básicos como os dois primeiros ou mais pesados como os dois últimos, meus preferidos. Gosto muito da contraposição da suavidade da malha com a jaqueta de couro e sapatos pesados.

No trabalho

b0d00293d7987db23093a0d985328ae6 (1)-horz

Muita gente tem dificuldade em incorporar peças assim em um look para o trabalho, esses dois looks e as duas saias do meio mostram que é possível usar peças assim nesse ambiente. O ideal é procurar por estampas e cores mais sóbrias e saias na altura do joelho. Essa preta mais curta na frente é uma das que mais gostei.

Plus Size

 

2171f7d979c6046e6572fa1cb53b7e9e-horz

Ao contrário do que muitas meninas pensam, as plus size também ficam ótimas com saias assimétricas. Apesar de evidenciar o quadril a parte alongada assimétrica dá a impressão de um corpo mais longo.

Onde encontrar

dafiti-tile

 

1.   2.   3.   4.   5.   6.   7.   8.

Também dá pra fazer sua própria saia envelope sem costura, clique aqui pra ver como fazer!

 

Gosto do ar sexy das saias mais longas e do ar moderno nas mais curtas. E vocês, gostam desse tipo de saia? :)

Fonte: Pinterest

\ comentários


\ Os mais amados