\ Mousse Labial Red Wine – Make B. O Boticário

mousse-labial-red-wine-make-b-o-boticario

Fazem uns dois meses que comprei o Mousse Lábial no cor Red Wine da linha Make B. de O Boticário, ando tão viciada em batons líquidos que faz um bom tempo que não uso mais os meus batons “tradicionais”- vocês também estão assim!?

Como os batons líquidos estão super em alta, resolvi testar a novidade da Make B. e hoje venho contar para vocês o que achei!

Segundo a marca o Mousse Labial possui textura inovadora e que permite uma aplicação super confortável sem ressecar nos lábios. Além do efeito matte, o produto possui alta cobertura e longa duração.

ML2ML3

Mousse Lábial da Make B., está disponível em seis cores lindas: Modern Nude, Love Rouge, Coral Cremy, Pink Out, Red Wine e Nude Rose.

Comprei apenas na versão Red Wine, porque queria testar o produto antes de adquirir novas cores.

O Mousse Lábial possui textura mais cremosa e espessa que a do Batom Líquido da Dailus, além disso ele não fica super seco e opaco como o seu concorrente. Diria que o acabamento é semi-matte e a sensação nos lábios é de um batom um pouco mais hidratante. Recomendo para quem gosta de batom opaco, mas não curte aquela sensação de lábios “ressecados”.

ML4

A embalagem é idêntica ao do Tinted Lipglass da M.A.C (resenha aqui), mais fina e alongada que o da Dailus. O aplicador também segue a mesma linha que os concorrentes – adoro esse estilo de aplicador, facilita demais na hora de contornar os lábios.

Para as meninas que reclamam do cheiro do Batom Líquido da Dailus, o Mousse Lábial da Make B., possui fragrância suave.

ML5ML6

A durabilidade é ótima, permanece bonito nos lábios por várias horas – mas, é necessário retocar após comer ou beber (normal com qualquer batom né!?). A pigmentação também é maravilhosa, com apenas uma camada já cobre bem os lábios e a cor que está dentro da embalagem é a mesma obtida depois de aplicado.

Deixa uma cobertura totalmente homogênea e não mancha, depois de seco o acabamento é similar ao da foto abaixo – nem super matte, nem cremoso.

A cor Red Wine possui um tom lindo de Cereja, o famoso vermelho com fundo rosado.

ML9
ML7ML8

Adorei a qualidade do Mousse Lábial da Make B. e super recomendo para quem não curte batom líquido com efeito e textura extra matte, o mousse labial fica confortável nos lábios e não craquela.

Comparei o mousse lábial com o Batom Líquido da Dailus, porque foram os únicos produtos nesse “estilo” que testei e também porque os batons da Dailus, são super conhecidos.

 

ONDE COMPRAR:

Mousse Lábial Make B. de O Boticário, está à venda no site da marca por R$ 29,99.

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.

\ comentários


\ Os mais amados