\ Novidades Kipling: Marine e Dazzling

 

Para quem não sabe eu sou uma correspondente Kipling, dessa forma tive acesso em primeira mão a algumas das novidades da coleção de inverno da marca e vim mostrar pra vocês. A coleção Marine e Dazzling tá toda fofa cheia de detalhes super estilosos e o melhor, atemporais.  As estampas trazem listras em marinho e branco e um azul marinho com textura xadrez inspiradas na Riviera Italiana.

Curtiu? Vem comigo marinheiro, que o navio da Kipling já vai partir!

 

Novidades Kipling

 

O que eu mais gosto nas peças da Kipling e que mais uma vez está presente nessa coleção é a variedade! Afinal, não importa a sua idade ou o que você faz, o seu estilo, os seus gostos, tem uma Kipling que combina com você.  O modelo New Halia é um exemplo disso, parece super funcional, já imagino um look pra trabalho com ela e além disso ela tem um ar mais clássico, enquanto com a Moyelle me imagino em um passeio ou em um show talvez…

 

kipling 2015

 

O melhor é que agora você encontra as bolsas, mochilas, necessaires e calçados, dessa e de outras coleções no site da Kipling.

 

kipling 2015

 

Aproveitando o clima de novidades, o frio logo mais vai chegar e a Kipling lançou a coleção de Boots com pelo, que são botinhas fofas com lã – pelo ecológico –  na parte interna ótimas para os dias mais frios. São 3 modelos e 5 cores diferentes. Eu ainda não sei qual delas mais gostei, tô entre a Jessy e a Fernanda. Quando o inverno chegar elas garantem pés quentinhos!

boots kipling boots kipling

fernanda boots

 

As botinhas só serão vendidas nas lojas físicas do sudeste, sul e centro-oeste, mas em breve estarão na loja online!

 

 Viu que eu coloquei trechos de músicas nas imagens? Esse clima Navy me fez relembrar canções que tem como tema o mar e os marinheiros. Quem aí lembra de mais alguma música sobre o tema? Ou quem sabe um poema? Compartilha nos comentários. :-) Um beijo e aproveita pra conhecer a loja online da Kipling.

O post Novidades Kipling: Marine e Dazzling apareceu primeiro em Frescurinha.

\ comentários


\ Os mais amados