\ O batom que a Jade Barbosa usou na Olimpíada!

abre-batom-jade

Claaaaro que o foco das atletas nos Jogos Olímpicos não é usar um make lindo ou penteado elaborado. Mas – principalmente se você é uma beauty addict – é inevitável não reparar nesses detalhes, especialmente nas competições da Ginástica Artística!

Nesse domingo a equipe feminina brasileira arrasou ao conquistar quatro vagas nas finais, e quando a câmera dava um close no rosto super concentrado (ou aliviado após uma boa nota) da Jade Barbosa, a gente só pensava: mas que batom lindo é esse?? kkk

batom-jade2

Bom, o GE perguntou e a Jade respondeu:

batom-jade-barbosa

Trata-se de uma misturinha do Up The Amp, da M.A.C., com o batom líquido 02 da Vult, que é de longa duração (fator importante se pensarmos na competição hein)!

batom-jade3

“Mas no final quando beijei a Flavinha (Saraiva), estava só com o da M.A.C.”, comentou sobre o momento fofo com a ginasta mais fofa ever, que conquistou a terceira colocação na trave e vai para a final do aparelho!

batom-jade4
O beijo na Flavinha! <3

Aqui Jade estava só com o Up The Amp

Lindas! A beleza e o collant sempre chamam a atenção nas competições de ginástica, né?! Alguns técnicos já chegaram a comentar que, de certa forma, é como se fosse a oportunidade delas de brilhar com um look mais especial, já que por conta dos treinos as ginastas pulam eventos como festas e formaturas..!

jade-barbosa-olimpiada

Vamos torcer (e ficar de olho nos looks) muito ainda: a final da competição por equipes é amanhã a partir das 16h; a individual geral em que estarão Flavinha e Rebeca Andrade será na quinta-feira (11/08) a partir das 16h! 🙂


\ comentários


\ Os mais amados