\ O Grammy 2016 em 8 fatos (fashion, bafo, surpresas…)

Rolou ontem em Los Angeles uma das minhas premiações favoritas, o Grammy! A realeza da música se reuniu no Staples Cente e, claro, vimos vários looks interessantes (outros nem tanto) e alguns bafões para contar… Confira:

1. LADY GAGA E SUA HOMENAGEM A DAVID BOWIE

gaga-bowie1

A apresentação mais aguardado da noite era a de Lady Gaga em homenagem a David Bowie, que faleceu em janeiro. Ela, que é muuuuito fã do músico, já havia demonstrado nas redes sociais como estava ansiosa por essa noite (chorou enquanto fazia o make, como mostrou em seu Snapchat), e com tanta emoção envolvida, é claro que ela não decepcionou!

Começando pelo look todo vibes Bowie no red carpet (uma versão do alienígena Ziggy Stardust, personagem criado por Bowie na década de 1970, feito sob medida por Marc Jacobs), com make e cabelo também no clima performático!

gaga-bowie-tattoo

E ah! Até uma tattoo em homenagem a ele Gaga fez! O desenho, divulgado horas antes do Grammy, nem chegou a ser visto durante a premiação, mas de certa forma deve ter dado aquela força emocional pra Gaga arrasar no palco!

gaga-bowie2

Com projeções no rosto (um efeito lindo, lindo), Gaga abriu o show com “Space Oddity”, seguida por “Changes” e mais “Ziggy Stardust” e “Sufraggette City”. O tributo também contou com “Rebel Rebel”, “Fashion”, “Fame”, “Under Pressure” e “Let’s Dance”, terminando com o hino “Heores”.

gaga-bowie

Foi emocionante! Além disso, essa homenagem trouxe de volta essa Gaga performática que a gente adora! Lembra que ela andava super clássica e discreta nos últimos red carpets? Essa coisa toda artística tava fazendo falta! Confira:

2. A APARIÇÃO SURPRESA DA BEY

beyonce-grammy

Ano passado Rihanna chegou no red carpet nos 45 do segundo tempo, então esse ano todo mundo esperava que acontecesse a mesma coisa. Mas quem apareceu de surpresa mesmo foi Beyoncé, já quase no fim da premiação, para entregar o prêmio de Melhor Gravação do Ano!

Com menos transparência do que costuma usar no red carpet, Bey escolheu um vestido de noiva do estilista israelense Inbal Dror, que rendeu comparações com um anjo, no melhor sentido da coisa!

3. DE RIHANNA QUE É BOM, NADA!

Captura de Tela 2016-02-16 às 12.24.24

O Grammy já estava rolando, todo mundo se perguntando cadê RiRi, quando saiu a confirmação de que ela não iria se apresentar! Segundo o TMZ, Rihanna até chegou a a ensaiar, mas como parece estar com bronquite e tomando fortes remédios seguiu recomendações médicas para cancelar a apresentação.

mene

Agora, há poucos dias ela estava toda toda em seu desfile para a Puma na NYFW, e no sábado mesmo foi elogiada por sua performance no MusiCares. Essas after-parties devem ter sido pesadas hein? kkk

4. MARAVILHOSA REAL: ALESSANDRA AMBROSIO

alessandra-ambrosio-grammy

Como a gente sabe Alessandra Ambrósio não é do ramo da música, mas ainda bem que isso não impediu de ir ao Grammy ontem porque olha só que maravilhosa!!

alessandra-ambrosio-grammy2

Não bastasse o vestido Versace, a top ainda arrasou na escolha das joias (com destaque para o anel duplo de diamante negro da Noudar) e também no make, prova de como usar cor nos olhos sem perder o ar sexy e chic! Salvando na pastinha de inspirações já!

5. TAYLOR SWIFT X KANYE WEST, ROUND 14546756

 taylor-swift-grammy2

E se a gente pensava que a novela de amor e ódio entre Taylor e Kanye tinha chegado ao fim, ela só ganhou mais um capitulo ontem – mas sem barracos.

taylor-swift-grammy

É que em seu discurso ao receber o prêmio de álbum do ano (seu terceiro na noite), Tay deu uma bela alfinetada (merecida) no rapper, que semana passada divulgou uma música em que, entre outras coisas, diz que foi o responsável por torná-la famosa:

“Como a primeira mulher a vencer o Álbum do Ano no Grammy duas vezes, eu quero dizer a todas as jovens por aí, vão haver pessoas no seu caminho tentando boicotar seu sucesso ou tentando levar os créditos pelas suas realizações ou pela sua fama. Mas se você focar apenas no trabalho e não deixar ninguém colocar você de lado, um dia, quando você chegar onde deseja, você vai olhar ao seu redor e vai saber que foi você mesma e todas as pessoas que te amam que te colocaram ali e esse será o melhor sentimento do mundo”. VIXEEEE

Selena-Gomez-Taylor-Swift-Grammys-2016-(2)
Fica quietinho Kanye!

6. SELENA GOMEZ TAMBÉM DIVOU

selena-grammy

Que migas arradoras hein? Confesso que Selena nem é dessa celebs que me deixam ansiosas no quesito red carpet, mas quando ela acerta, ACERTA!

selena-grammy2

Ontem ela usou dois looks que vieram pra calar de vez os body shamers: primeiro esse Calvin Klein cheio de paetês e recortes, e depois, durante a premiação, esse modelo da Cushnie et Ochs que acaba de ser desfilado em Nova York! Bem phyna e sexy!

7. BLACK IS THE NEW BLACK

LOOKS-PRETOS-GRAMMY

No red carpet do Grammy só deram mesmo os looks pretinhos! As escolhas variaram do super sexy com fendas e decotes, como usaram Anna Kendrick, Bella Hadid e Demi Lovato (essas duas últimas ainda com manga longa, escolha bem acertada para uma produção com ar mais chique), mas também vieram em modelos mais tradicionais, como os eleitos por Adele, Meghan Trainor e Carrie Underwood. Será que o Oscar também vai ser todo trabalhado no all black?

8. É CHRISSY OU KIM?

chrissy-grammy

Chrissy Teigen (ainda mais linda grávida!) já declarou diversas vezes que é fã do “pregnant style” de Kim Kardashian, de quem inclusive já pegou várias dicas nesse assunto! Por isso quando ela surgiu ontem com esse look Yousef Al-Jasmi na hora lembrei desse Valentino que Kim usou em outubro do ano passado! Pra você ver que até as celebs têm seus próprios ídolos – e às vezes até os mais improváveis! kkk

  • Curtiram esse resumão do Grammy? Confira mais looks do red carpet no Insta no GE!

O post O Grammy 2016 em 8 fatos (fashion, bafo, surpresas…) apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados