\ O iHeartRadio Music Awards 2015: Looks e Momentos!

Dia 29 de Março – esse último domingo – aconteceu a premiação do iHeartRadio Music Awards, onde os artistas são celebrados por suas músicas e quantidades de singles ouvidos nas rádios. No ano passado, Rihanna foi destaque e ganhou a maioria dos prêmios (com aquele look louquinho dos coquinhos em toda a cabeça, vestido de renda e batom azul/verde metálico, lembram? Se não, cliquem aqui.), ela levou pra casa prêmios como a melhor base de fãs, música do ano com “Stay” e Artista do Ano. Esse ano, a artista foi para o iHeart apresentar, no caso, seu novo single “Bitch Better Have My Money” toda de Versace e gangster (vídeo aqui), um look que nos lembrou muito os vídeos dos anos 90/00 e nem precisamos dizer que o vicio é real, não é?

Bom, além de Rihanna, também tivemos performances de Iggy Azelea com Jennifer Hudson, Taylor Swift e Madonna (junção que animou muita gente) com Madonna nos vocais e Taylor no violão. Apesar de tudo isso, o que realmente queremos ver são os looks do Red Carpet, não é? Fizemos uma seleção dos Looks mais legais com alguns comentários, é claro. Importante ressaltar que esse ano, principalmente as mulheres, estavam com looks menos formais, vestidos curtos e com menos bordados, acho que a intenção é transformar cada vez mais o iHeartRadio num espaço em que os artistas se sintam confortáveis.

Musa da noite

taylor

Mesmo sendo divisora de opiniões por onde passa, achamos Taylor Swift impecável em seu vestido Kaufman Franco. Com um vestido curtinho mas ainda assim com muito glamour, ela usou muito bem os recortes e concicliou tudo isso com um cabelo e maquiagem maravilhosos! Taylor ganhou um dos maiores prêmios da noite também, o de melhor letra por “Blank Space”, e surtou um pouco/muito com isso ao lado de Justin Timberlake, parabéns garota!

Minimalistas

Duas atrizes resolveram apostar no branco, tendência da vez quando se fala em minimalismo e no monocromático (como já mencionamos nesse post). Essas foram Brittany Snow e Ariel Winter.

allwhite

Sem regras

O restante de aparições no Red Carpet foram tantas informações que nem nós conseguimos separar para mostrar para vocês. Artistas como Iggy Azelea, Jennifer Hudson, Zendaya, Megan Trainor e as lindas do Fifth Harmony botaram pra quebrar, cada uma no seu estilo. E é assim que tem que ser, né? A moda pode ter tendências mas os artistas devem criar um estilo com que se identifiquem e não algo para se tornarem fantoches de estilistas. Logo abaixo um apanhado dessas divas.

divas harmony

Boys, boys, boys

Pensaram que só as mulheres tinham botado pra quebrar nesse red carpet? Pois os homens capricharam e fizemos um TOP 4 dos que mais se adequaram ao evento.

homens

Espero que tenham gostado das fotos e de acompanhar o Red Carpet desse evento tão importanto que é o iHeartRadio Music Awards. Um evento que reúne os artistas e que realmente os reconhece, sem favoritismos!

The post O iHeartRadio Music Awards 2015: Looks e Momentos! appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados