\ O lifestyle dos sonhos

Viagens dentro e fora do Brasil, rotina independente e com horários flexíveis, retorno financeiro que só depende (mesmo!) do seu esforço: acho que esse atualmente pode ser considerado o sonho de sei lá, quase toda a população mundial, né?! hehe

Como vocês acompanham a cada dia, essa é bem uma descrição do que vivo e amo, grata demais pelas oportunidades que vêm surgindo ao longo desses anos todos de blog. Fico sempre muito feliz quando encontro pessoas que se sentem assim realizadas também e posso dizer que, depois de conhecer melhor a Mary Kay (digo isso pensando além dos itens de beleza que já amo!), fiquei ainda mais encantada com o lifestyle das Consultoras de Beleza Independentes.

A MK é parceira aqui do blog já há algum tempinho e há algumas semanas tive um encontro delícia aqui em Recife (vocês viram lá no Snap!) com a Danielle Brito, uma Consultora top que hoje é Diretora de Vendas Independente Mary Kay. O papo começou com várias diquinhas de make, mas achei tão bacana saber mais sobre esse lifestyle Mary Kay que isso acabou virando o foco do post de hoje!

A1901

A1964

A1988

A2407

A Dani tem 32 anos e começou seu negócio independente MK há 2 anos e 5 meses. Olha que incrível: nesse pouco tempo já ganhou viagens para Punta del Este, Bariloche, Dallas e Cruzeiro pelo Mediterrâneo (está a caminho da próxima, para Los Angeles), isso sem falar no famoso carro rosa, que a danada conseguiu com pouco mais de um ano de Mary Kay!

“Minha rotina hoje é bem agitada, tenho muitas Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes que fazem parte da minha equipe, além das minhas clientes. Semanalmente, promovo cerca de três orientações para minha equipe, algumas online inclusive, e sempre participo de eventos oficiais da Mary Kay”, explicou, contando que trabalha com 500 (!) pessoas de todo o Brasil entre Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes – detalhe, ela usa essa it bag com estampa exclusiva de Patricia Bonaldi para levar os produtos e todas as suas ferramentas de beleza de um lado pro outro. Desejei muito, viu?!

Como muita gente sonha em fazer, a Dani deixou um emprego tradicional, o cargo de executiva de relacionamento em uma multinacional de ensino, para poder ter seu negócio próprio! “Não tenho chefe, os ganhos são maravilhosos e há a tão sonhada flexibilidade de horário”, conta ela, que destaca o tour de um mês que fez pela Europa como uma de suas grandes conquistas – “pude proporcionar isso para o meu marido, conhecemos vários países, acho incrível a mulher poder ter essa independência”.

A2140

A2122

A2393
FOTOS: Louise Vas

A Dani é formada em marketing, mas garante que isso não é algo necessário para se dar bem na carreira independente Mary Kay. “Todas nós começamos da mesma forma: de quem não tem faculdade a quem tem doutorado”. Essa, aliás, é bem a filosofia da fundadora da marca, a incrível Mary Kay Ash! Considerada uma das mulheres mais empreendedoras dos Estados Unidos, imagina só que ela começou tudo lá nos anos 60, em pleno Texas, que não é bem o lugar mais pink do mundo né? kkkk Mary não só conquistou espaço num ambiente dominado por homens como ainda abriu caminho para que outras pudessem viver isso, girl power puro, admiro muito!

Já conheço (e uso!) os produtos da Mary Kay desde antes de sonhar em ser blogueira, e acho difícil ter alguém que já tenha testado e não gostado, ou ao menos que não tenha comprovado a eficiência dos itens. Adorei conhecer a Dani e saber mais sobre esse lado tão inspirador da marca, pra quem não tem medo de conquistar seus sonhos mesmo! Para saber mais sobre como se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite o site www.serconsultoramk.com.br.

Gostaram de saber mais sobre a Mary Kay, meninas?

 

O post O lifestyle dos sonhos apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados