\ O novo “básico” – Como se vestir simples e com charme

looks básicos de verão

Todas prontas para começar 2016 com força total? Vamos que vamos, que agora é pra valer! " 👊👊💖💪

O assunto de hoje são os looks mega básicos que viraram tendência pelo mundo. É o estilo preferido das tops Gigi Hadid e Kendall Jenner e anda fazendo a cabeça de várias outras it girls criadoras de tendências!

Hailey Baldwin

O fenômeno do normcore, que já citei aqui algumas vezes, é aquele movimento que prega a simplicidade máxima ao se vestir, incluindo peças com cara de “comuns” que teoricamente não são nada fashion, mas sim confortáveis e até banais. Já devem ter reparado essa trend por aí né? Se a ideia do normcore for excessiva, dá pra apostar na simplicidade e ainda assim incluir uma bossa no visual, é só saber complementar da forma correta!

looks básicos

Olha só como algumas celebridades e blogueiras deram um UP nos seus looks básicos:

ideias de looks básicos

Bruna Marquezine e Kendall Jenner exploraram os acessórios para dar mais graça ao look basicão. Deu super certo. Pulseirismo é o máximo e o cinto de fivela dupla da Kendall é 😻😻😻. A Camila Coelho foi de sandália vermelha e simplesmente mudou a cara do look total jeans, que ficou mais feminino e vivo. A jaqueta de couro da Kim Kardashian por cima da t-shirt soltinha (da marca do maridão) foi o complemento ideal! Jennifer Aniston e Mariana Saad apostaram e acertaram com seus shortinhos jeans e arrasaram ao optar por sapatos bem altos e diferenciados, ficaram incríveis os dois outfits! Assim como a Mari, a Denise Gebrim foi de cor + animal print e deu certíssimo: a clutch traz glamour pro look casual. Jennifer Lawrencequebrou a simplicidade da regata cinza com a saia drapeada de tecido bem leve… E pra finalizar, Taylor Swift que trocou a calça jeans pelo macacão tipo jardineira (A-M-O) e a Fabi Justus que jogou o quimono de abacaxis por cima do conjunto regata + shorts jeans, e o strappy bra foi a cereja desse bolo tropical!

flourish_post_divider

Ufa! É muuuita ideia, gente! Que vocês acham?

\ comentários


\ Os mais amados