\ O tapete vermelho do Billboard Music Awards 2016

billboard awards slide

Neste domingo aconteceu uma das maiores premiações do cenário musical dos Estados Unidos, o Billboard Music Awards 2016. O evento consagra artistas, CDs e músicas que fizeram sucesso no ano e reúne diversas celebridades do mundo pop. Este ano os anfitriões foram Ludacris e Ciara.

As apresentações foram performáticas e fizeram a plateia presente dançar. Uma delas foi a eterna princesa do pop, Britney Spears.  Que voltou com tudo para as paradas de sucesso. Quem esteve presente também pode assistir a apresentações de artistas como Justin Bieber, Celine Dion,  Fifth Harmony, Meghan Trainor  e DNCE.

São muitas as categorias da premiação, mas hoje vim contar para vocês sobre os looks que rolaram no tapete vermelho, neste caso, no tapete rosa.  Por ser um evento voltado para a música e as performances no palco, os convidados costumam ousar um pouco mais.

Britney Spears, que foi a homenageada da noite, arriscou nos looks e no pink carpet desfilou com pouca roupa. O visual do palco, como já se espera, também foi bem sensual e o último cheio de recortes e bordados. As produções mais estranhas da noite ficaram por conta da cantora Z LaLa, que chamou a atenção pelo vestido inusitado (como ela sentou vestindo aquilo, não faço ideia), da Kesha que vestiu um terninho roxo bem diferente, e da Heather Russel que usou um macacão com um aspecto meio largado para um evento deste tamanho.

billboard awards 1

billboard awards 2

Algumas celebridades preferiram ser mais discretas. Umas delas, acreditem se quiser, foi Rihanna, ela usou um vestido verde militar, quase sem detalhes. Jenn McAllister optou por um macaquinho preto com decote generoso. Heidi Klum e Idina Menzel escolheram vestidos pretos com detalhes interessantes. Jessica Alba também estava no grupo das discretas, exceto pela bota over the knee, que não costuma aparecer muito neste tipo de evento. Demi Lovato preferiu um terninho, que apesar de ser um Chanel, não causava grande emoção.

billboard awards 3

E como não podia faltar em um tapete vermelho, teve muito brilho e sensualidade. Celine Dion foi um vestido super sexy e dourado. A atriz Kate Beckinsale escolheu um branco deslumbrante, com um decote profundo e cheio de detalhes nas costas. Kelly Rowland estava em um vestido bordado de cima a baixo e repleto de transparências. 

billboard awards 4

Mas foi Ciara a rainha da noite. Seu vestido prateado, bem cavado na lateral e com uma fenda, causou alvoroço e foi um dos mais comentados da rede. Além disso, a cantora usou mais 6 looks e todos com uma pegada bem sexy.

billboard awards 5

Qual deles vocês mais gostaram?

Beijos

\ comentários


\ Os mais amados