\ Onde comprar: livros de colorir para adultos

LIVRO-JARDIM-SECRETO-OMUNDODEJESS
Eu já estava pra fazer esse post faz tempo, mas nunca achava o bendito Jardim Secreto da Johanna Basford pra comprar e queria falar pra vocês com mais “propriedade” e não apenas indicar os livros.
Depois de semanas procurando porque estava esgotado em tudo que é livraria que eu imaginava, eu ganhei ele de presente (Obrigada, Fernanda ❤️).
No ano passado tínhamos os livros interativos como o Destrua este Diário, Livro do Bem (Obrigada, Jess ❤️), Q&A, One Line a Day, entre outros. De um tempinho pra cá uma nova “vertente” interativa ganhou espaço: os livros de colorir para “adultos”.
Mas por que para adultos? Pela complexidade dos desenhos e ,talvez, pela chamada logo na capa por ser antiestresse.
Logo no meu primeiro contato com o Jardim Secreto já me apaixonei. Fiquei horas pintando e não é que a mente da gente fica mais vazia mesmo? Parece mágica.
Acredito que as tais propriedades antiestresse que ele possui não tenham só a ver com a pintura e distração, mas com a ligação que toda a experiência tem com uma época em que a nossas preocupações eram menores, sabem? Sair pra comprar a caixa de lápis de cor, começar a pintar e ver aquele monte de lápis espalhados me lembrou os desenhos da escola e isso me fez muito bem, de verdade.
Creio que, com um livro desses, a autora permite que a gente também se sinta um pouco artista. Afinal, quem escolhe a combinação de cores somos nós, então merecemos algum crédito, certo? Como tenho certeza quem ainda não tem um livro de colorir, ficou super curioso para se aventurar, criei uma lista com os meus itens favoritos:
ONDE-COMPRAR-LIVROS-DE-COLORIR-PARA-ADULTOS---JESS-VIEIRA
 01. Jardim Secreto – comprar na Saraiva
02. Jardim Encantado – comprar na Saraiva
03. Floresta Mágica – comprar na Saraiva 
04. Jardim Encantado – comprar na Saraiva 
05. Fantasia Celta – comprar na Saraiva  
06. Livro de Colorir – comprar na Saraiva  
Pra entrar nessa vibe mais colorida vale se dar de presente,  jogar aquela indireta pra um amigo,  pintar com a criançada, com a família e vale até fazer os próprios desenhos e colorir porque, pra ser mais feliz e deixar a vida mais colorida não tem idade e nunca é tarde pra começar. Agora, cá  entre nós, isso de “para adultos” acaba na hora que a criançada vê aquele monte de lápis de cor espalhado, concordam? haha
Quem aí já aderiu aos livros de colorir? Se estiver compartilhando o processo em alguma rede social ou blog, deixa nos comentários que eu vou adorar acompanhar e me inspirar ❤️
Beijo e inté, gente o/
\ comentários


\ Os mais amados