\ Os 7 da semana: corretivo Dermablend, sabonete Profuse, pré rímel Dior…

os7dasemana_2303-abre

E nos 7 da semana dessa semana (dã kkkk), temos uma das seleções mais variadas que essa tag já viu! kkk De corretivo a spray pra relaxar os pés, a blogueira aqui testou “de um tudo” pra contar pra vocês! Bora?

os7dasemana_2303-1

1. SPRAY PARA OS PÉS PEPPERMINT, THE BODY SHOP: tava com altas expectativas nesse spray! É o tipo de produto divertido que eu adoro testar sabe? Um spray de menta que promete salvar os pézinhos depois de um dia de muito salto e canseira, tudo de bom pra usar pós evento… certo? Então, nem tanto! Deixei pra usar em um dia que fiquei em pé bastaaante tempo, mas, em vez de uma sensação de relaxamento, fiquei só com o pé molhado e com cheirinho de Trident mesmo! kkkk Nada demais, nem geladinho ficou! Amo vocês, The Body Shop, mas dessa vez não indico…

os7dasemana_2303-2

2. CORRETIVO DERMABLEND, VICHY: já tinha ouvido falar muito dessa linha de make da Vichy, marca famosa pelo skincare, e sempre tive curiosidade de provar! Aí no último Paris Fashion Week dei aquela passadinha esperta na CityPharma e não resisti, arrematei o danado. Não sei por que imaginava uma cobertura pesada, daquele tipo rebocão (que eu até curto as vezes porque já resolve o problema logo! kkk), mas me surpreendi com uma textura cremosa leve, que desliza super bem na pele e sim, tem uma cobertura muito show! Ele é muito prático por ser em bastão, tipo aquele Clé de Peau, e nada oleoso, perfeito pra levar na bolsa e ir retocando ao longo do dia porque não acumula nem um pouco. Fora que tem FPS30 né? Super plus! Gostei demais mesmo, recomendo o investimento!

os7dasemana_2303-3

3. FORTIFICANTE DE CÍLIOS DIORSHOW MAXIMIZER: se a gente já ama de paixão o rímel DiorShow (nossa, é muito bom!), imagine o primo dele que promete alongar instantaneamente e ainda tratar os cílios? Bem verdade que essa coisa de pré-máscara branquinha não é nenhuma novidade, mas minha experiência anterior não tinha sido muito boa: “efeito Twiggy” com as pestanas grossas e coladas sabe? Não curto! Mas esse, adorei! Ele alonga sem empelotar e a diferença quando a gente passa o rímel normal é bem nítida…os cílios ficam gigantes! Sem contar que também pode ser usado sozinho, como tratamento, pra hidratar e fortalecer, é só passar uma camadinha antes de dormir e deixar agir durante o sono – ainda não usei pra isso, mas todas as resenhas que pesquisei sobre super indicam. Indico demais!

os7dasemana_2303-4

4. SABONETE PROFUSE PURIANCE: tava faltando uma coisinha de pele nessa lista né? O escolhido da semana foi o sabonete em barra da Profuse, especial para peles oleosas. Ando recebendo bastante coisa dessa marca pra testar e em geral tenho gostado bastante! Confesso que tenho um pouco de preguiça de sabonete em barra (mais chato pra guardar etc), mas esse me conquistou primeiro pela embalagem! Sabe aquele design bem feito que passa impressão de eficiência? Então! Passado o impacto da primeira impressão, levei pro box pra ver o produto em ação e olha…não decepcionou! Faz uma espuma suave e deixa a pele com sensação de limpeza, mas sem repuxar, coisa que acontece bastante com produtos criados pra pele oleosa. Nessa semana notei minha pele mais sequinha e controlada sabe? Sem contar que também tem zinco na fórmula, super antisséptico que previne o aparecimento de espinhas. Muito bom!

os7dasemana_2303-5

5. GEL DE BANHO SNOW FAIRY, LUSH: em um desses últimos #7dasemana dei uma nota baixa para o perfume capilar da Lush por conta do cheiro forte, lembram? Hoje vou me redimir um pouco com eles. Peguei o gel de banho Snow Fairy pra testar, justamente por ter o aroma, teoricamente, mais enjoativo possível: chiclete! hehe Prova dos 9 mesmo né? E gente, que delicinha… me senti a Barbie tomando banho! A fragrância é bem doce mesmo, mas não enjoativa, e o melhor: não fica na pele depois que você sai do chuveiro. Tipo, cumpre o papel da experiência de um banho diferente, mas não te deixa enjoada o resto do dia. Gostei e detonei o danado rapidinho, em uma semana já não tinha mais uma gota!

os7dasemana_2303-6

6. SHAMPOO SECO PHYTOERVAS: fiquei muito animada pra usar esse produto da Phytoervas por 2 motivos: 1) tem cheiro de coco, que eu amo e 2) prometia hidratação intensa. Nunca tinha visto shampoo seco hidratante, então super animei! Massss na hora H rolou uma decepçãozinha! Sei lá, não sei vocês mas eu quando compro dry shampoo espero muito volume acima de qualquer outra coisa, quero minha raiz no teto sabe? kkkk E não notei muita diferença depois de aplicar esse, talvez pelos ingredientes serem mais naturais ele é mais suave sabe? O que pode ser uma vantagem pra algumas pessoas, mas pra mim realmente contou um pouco contra porque acho que abafou o objetivo do produto. Continuo apaixonada pelo Batiste XXL nesse segmento!

os7dasemana_2303-7

7. GEL HIGIENIZANTE GIOVANNA BABY: gente, essa vai ser a resenha mais fácil de escrever da vida! Álcool gel com cheirinho de Giovanna Baby, precisa dizer mais alguma coisa? COMPREM. kkk

  • Me contem aí o que acharam e as suas opiniões dos produtos se já usaram algum!

PS: as avaliações são baseadas na minha opinião pessoal tá gente? As vezes um produto pode funcionar diferente quando usado em outro tipo de pele ou cabelo

 

O post Os 7 da semana: corretivo Dermablend, sabonete Profuse, pré rímel Dior… apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados