\ Os 7 da semana: Urban Decay, Lancôme, Ideal, Tracta, Contém 1g….

os7dasemana_4abre

Essa semana a seleção está bem diversa: para unhas, pele, make… De itens mais luxo a outros com um ótimo custo-benefício, vale a pena conferir:

os7dasemana_41

1. LENÇO REMOVEDOR DE ESMALTE TEEN IDEAL: não sei vocês, mas quando penso em lencinhos removedores de esmalte, imagino logo pedacinhos de tecido oleosos que tiram tudo das unhas, mas nos obrigam a ir direto pro banheiro lavar as mãos! Concordam? Acho que quando procuramos esse tipo de produto, queremos solução eficaz pra um momento desesperado, então tem que funcionar 100% não importa a consequência! kkkk Por isso me decepcionei um pouco com esse Removedor Teen da Ideal. Apesar da embalagem ter um design bem duvidoso (desculpa gente! não consigo não comentar!) achei ótimo o fato dos lencinhos virem embalados em sachês individuais, dá pra deixar um na bolsa, outro no nécessaire… sair espalhando por aí pra ter fácil em caso de S.O.S.! Mas na hora de testar, não me impressionou muito – e olha que fui generosa limpando esmalte NUDE hein! Em uma mão só, usei 4 lencinhos porque não removeu com facilidade, saía a cor do meio mas ficava nas laterais sabem? Não curti.

os7dasemana_42

2. STUDIO WATERWEIGHT SPF 30 FOUNDATION: e aí que esses dias minha base acabou bem no meio de uma viagem a SP! Desespero né? Sorte que tinha uma reunião na Index, minha assessoria, e eles também atendem a M.A.C., aí fui bem espertinha no acervo de beleza deles e pesquei essa nova Studio Waterweight, tava super curiosa pra testar. É a base lançamento da marca e tem textura líquida, no mesmo estilo da Armani Maestro, YSL Fusion Ink, e Dior Nude Air. A embalagem é aquela com conta gotas (amo!) e como ela é fluida, tipo serum, espalha super bem, permitindo que o efeito natural e luminoso, que ela deixa com uma camada só, seja reforçado caso a pessoa prefira uma cobertura mais intensa, é só ir passando mais e “construindo” a pele. O único defeitinho, na minha opinião, é que ela demora um pouco pra secar, fico meio sem paciência e coloco logo pó em cima pra selar! Acho que isso se deve a ela ter componentes hidratantes na fórmula, o que eu amo, mas acho que pode ser um fator negativo para meninas de pele oleosa. No geral gostei muuuito pra ser uma base do dia a dia (FPS 30!) e pro inverno (louca pra testar no frio de NY durante o FW!), mas pra noite e maquiagens mais “pesadas”, ainda prefiro a da YSL (tem review dela AQUI). 

os7dasemana_43

3. DEMAQUILANTE BIFÁSICO PAUSA PARA FEMINICES: confesso que, desde que descobri o Bioderma, deixei meio de lado os demaquilantes bifásicos! Mas com rímel à prova d’água e tal, não dá pra não usar né? Tem que ter! Resolvi testar esse da Tracta em parceria com o Pausa Para Feminices (da querida Bruna Tavares!) por ser uma opção mais em conta, sempre interessante achadinhos assim, né? E a linha dela com eles é toda bem bacana, então vale a pena comentar! Como sou dessas que repara em tudo antes de comprar alguma coisa, preciso começar falando da embalagem. Achei prática e fecha direitinho, mas a comunicação visual é um pouco confusa, muita informação num rótulo só, me incomodou um pouco, acho que daria pra melhorar na próxima versão! Mas o produto em si é muito bom, rende bastante e retira a maquiagem direitinho, até as mascaras waterproof mais sinistras! kkkkk Mas deixa a pele oleosa após a aplicação sim, tem que lavar sabe? E é aí que entra a minha preferência pelos demaquilante em óleo (POST AQUI), um passo só e já resolve os dois problemas: limpeza do rosto e retirar a make, mais prático né? Ando apaixonada por eles! Mas sem dúvidas indico esse do PPF, ótimo demaquilante, preço mara, se estão procurando um bom bifásica vão gostar sim.

os7dasemana_44

4. BLUSH NAKED FLUSHED, URBAN DECAY: o que falar das paletas da Urban Decay gente?! Podia parar essa resenha aqui e ir dormir, porque nunca usei uma que não fosse maravilhosa! kkkk Depois das famosas “Naked” (adoro todas, inclusive a “basic” menorzinha), estou apaixonada pela “Flushed” que recebi esses dias. Bronzer, iluminador e blush juntos em um estojo, que tal? Está disponível em 3 tons e eu ganhei a “native”, uma que o blush é bem pink. É tudo super pigmentado e em tons bem bonitos, bronze e blush mais pro matte (com brilhos bebem fininhos e discretos) e o iluminador beeem poderoso, tipo champagne perolado sabe? Se pudesse mudar uma coisa nela seria só um blush mais pêssego, porque esse é bem forte e tem que passar com a mão leve pra não ficar marcado. Mas eu amei muito! Terminando de escrever aqui já vou direto jogar ela no meu nécessaire de viagem pra nunca mais tirar, maravilhoso eliminar 3 embalagens com uma tacada só! 

os7dasemana_45

5. AQUA BOOST SORBET VITAMINA E, THE BODY SHOP: não sei vocês, mas sempre que sento pra me maquiar a primeira coisa que faço é passar hidratante no rosto. Até posso pular o primer, mas se não hidratar antes sinto que a maquiagem fica meio estranha, sei lá! hehe Mas como geralmente nesse momento do dia eu provavelmente já passei meu protetor e meu creminho de vitamina C (faço essa rotina assim que escovo os dentes/lavo o rosto), só preciso de um produto que me garanta hidratação leve e tenha uma textura legal, tá ótimo! E esse Aqua Boost Sorbet Vitamin E da The Body Shop proporciona exatamente isso. Com uma fórmula onde a água é a protagonista, o Aqua Boost só podia ser uma delícia de aplicar! Super refrescante e leve, seca praticamente na hora e deixa a pele com uma textura aveludada, cheirinho gostoso e pronta pra receber a make. Adorei mesmo esse produtinho, recomendo como um “creminho” extra, para aquela hidratada relax sem compromissos de antiage e FPS.

os7dasemana_46

6. GLOSS LIP LOVERS, LANCÔME: outra marca que é praticamente impossível não curtir é a Lancôme! Recebi várias cores dessa coleção Lip Lovers ano passado e venho usando bastante desde então – muito antes mesmo de criar essa tag! hehe A linha oferece 18 cores diferentes de um gloss altamente hidratante e com cor intensa (quase um batom líquido!), em uma embalagem linda e funcional. A pigmentação é bem mais forte do que um brilho labial normal, me apaixonei pelos nudes e rosinhas, e a sensação que deixa nos lábios é super confortável – nada daquela aflição de ficar com a boca grudenta sabe? Fora que o efeito hidratante faz a diferença e realmente dura umas boas horas. Gostei muuuuito! Dá vontade de ter todos! Só tem um defeitinho… preço né? Lancôme fica muito cara no Brasil, R$150 contra os U$20 dos EUA…tenso! Mas quem estiver com viagem marcada e encontrar um desses pelo caminho

os7dasemana_47

7. LUMINOUS STICK BLUSH ILUMINADOR, CONTÉM 1G: que tal o bastão iluminador que a Contém 1g lançou esses dias? Adoro coisas em bastão pela praticidade da aplicação e assim que fiz o swatch desse produto na mão, achei o tom perolado cintilante muito lindo e usável pro dia a dia, as particulas de brilho são fininhas, dando um efeito luminoso bem chique. A textura é ótima porque não é mega cremoso sabe? Sequinho e espalha bem! Agora sobre a fixação…vamos lá! hehe Realmente não é das melhores, vai sumindo na pele ao longo do dia. É um bom produto, vou colocar no meu nécessaire de avião (pra dar aquele tapa na hora de enfrentar a fila da imigração! kkk), se não fosse tão carinho, diria que era uma ótima opção nacional pra iluminador do dia a dia.

  • Me contem aí o que acharam e as suas opiniões dos produtos se já usaram algum!

PS: as avaliações são baseadas na minha opinião pessoal tá gente? As vezes um produto pode funcionar diferente quando usado em outro tipo de pele ou cabelo

O post Os 7 da semana: Urban Decay, Lancôme, Ideal, Tracta, Contém 1g…. apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados