\ Os looks do Teen Choice Awards 2015

teen-choice-LOOKS

Quem tava com saudade de um red carpet aí, hein?!! Pra matar um pouco essa vontade rolou ontem em Los Angeles o Teen Choice Awards, premiação que como o nome já diz elege os melhores programas de TV, filmes e artistas do público adolescente. Embora o blue carpet não tenha sido assim o maaais empolgante vale dar uma olhada nas escolhas das celebs! kkkk

Como é uma premiação mais informal e a chegada das estrelas acontece no finalzinho da tarde, solzão brilhando, boa parte das produções tinha uma pegada mais leve. Jordana Brewster de Ulyana Sergenko, Lea Michele de Monique Lhuillier (uma das favoritas lá no Insta!) e Emma Roberts com look Peter Pilotto foram algumas das que apostaram na delicadeza dos florais sobre fundos brancos. O conjuntinho da Sarah Hyland também é bem fofo, só parece que a cor não se destacou muito na pele dela!

Britney Spears seguiu essa linha mais romântica também, mas com um lado todo sexy do decotão e transparências do vestido Mikael D. – não é um look liiindo, mas é sempre bom vê-la assim bem, aparecendo, ousou até com cabelo colorido! hehe Detalhe: ela levou o prêmio Style Icon, que dedicou aos filhos. “Seja ousada em suas escolhas e não tenha medo de ser você mesma”, disse.

Bella Thorne de Balmain, Lucy Hale com seu decotado Julien Macdonald e Victoria Justice com seu Hervé Léger franjado fizeram a linha mais baladinha com seus looks curtinhos e justos. Nina Dobrev também apostou nesse estilo mais “night”, mas no Insta os paetês coloridos de seu Zuhair Murad renderam mesmo comparações às roupas usadas nas apresentações de G.R.D.! kkkk Precisa nem dizer que vocês arrasam nos comentários né? kkkk

Ao contrário do que vinha aparecendo nas últimas premiações, as calças e macacões não tiveram taaaantas adeptas – mas Rita Ora, Peyton List e Portia de Rossi apostaram e se destacaram, para o bem!

Zendaya, mais discreta do que nas últimas premiações, mas nem por isso com menos personalidade no look, apostou no p&b da Ashi Studio; a dupla de cores clássicas também foi a escolha de Shay Mitchell, mas o look Versus Versace dividiu opiniões…

DETALHE: se em termos de looks é um pouco difícil falar em tendência (nada assim muito marcante, um pouco de cada coisa), reparem nos pés! Lembro bem quando só davam as open boots ou sandal boots em eventos como este, e agora as sandálias com tiras mais finas é que seguem firmes e fortes! O bom é que sem dúvidas é um estilo mais clássico, pode ser um bom investimento!

  • E aí, curtiram os looks? Qual seu favorito?

O post Os looks do Teen Choice Awards 2015 apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados