\ Paleta In the balm of your hand – The Balm

 

A paleta In The Balm of Your Hand é uma paleta da marca americana The Balm, famosa por suas embalagens fofas vintage. Ganhei a paleta de dia dos namorados depois de dar aquela dica de que estava na promoção para ele haha. Mesmo não sendo das mais baratas, gostei muito dela, especialmente por não conter apenas sombras.

 

Assim como outras paletas da marca a embalagem dessa é de papelão, o que a torna um pouco frágil. Por isso elas vem com uma caixinha de proteção, o que ajuda um pouco. Essa paleta vem com as maquiagens mais famosas deles, algumas de outras paletas e outras vendidas separadas. As imagens na paleta são das embalagens originais dos produtos.

Primeira parte da paleta:

A primeira e maior parte da paleta é dividida em blushes e bronzer em cima e sombras e iluminador embaixo. O legal é que em cada unidade tem escrito o nome e a paleta de origem.

1. Insane Jane – Sombra/delineador da paleta Shady Lady 2. Tem uma cor prata bem bonita e brilhosa. Super pigmentada!

2. Mischevious Marissa – Sombra dourada da paleta Shady Lady. O tom é bonito e mais usável do que a maioria dos dourados que tenho. É bem pigmentada também.

3. Sexy – Sombra/delineador da paleta Nude’Tude. A cor é um marrom escuro com alguns brilhos, a maioria some na hora de passar. Também tem boa pigmentação.

4. Lead Zeppelin – Sombra/delineador da paleta Balm Jovi (esses nomes <3). É um verde com pequenos brilhos dourados intensos. Super bonita e pigmentada.

5. Mary/Lou Manizer – Iluminador/sombra. Tenho esse no tamanho grande e se ele não tivesse quebrado provavelmente duraria pra sempre de tão grande. É meu iluminador preferido, tem resenha dele aqui.

A segunda parte da paleta vem com dois produtos para os lábios e bochechas, um na cor caramelo e outro avermelhado com fundo rosa. Como ela é menor juntei os blushes e bronzer da primeira parte para falar junto.

Segunda parte da paleta:

Blushes, bronzer e batons da paleta:

1. Hot Mama – Blush/sombra pêssego com brilhos intensos dourados. É lindo e bem pigmentado.

2. Argyle – Blush da linha instane, de longa duração. Tem um tom rosa bem claro mas que esfumado na pele fica bonito e suave.

3. Cabana Boy – Blush/sombra em um tom rosa fechado com brilhos. Era um dos que mais queria, super bonito!

4. Bahama Mama – bronzer/sombra. É um dos bronzers mais famosos pelo seu tom. É perfeito para o dia a dia e bem fácil de esfumar. Tenho usado quase todos os dias.

5. Caramel  – Blush/batom da paleta How’bout them apples?. O tom é rosado com fundo caramelo, bem natural e bonito. A textura dele me surpreendeu, o acabamento é levemente luminoso e a textura é confortável, parece que passei um pó em cima do batom. Fiquei surpresa também em como funciona como blush. É fácil de espalhar, o tom fica bonito e não fica brilhando, fica sequinho no rosto.

5. Mia Moore – Batom da paleta The Balm Girls. É avermelhado mas dependendo da quantidade fica rosa nos lábios, dá para construir a cor. Ele é só um batom mesmo, tentei espalhar no rosto e ao contrário do Caramel não espalha bem.

A paleta é difícil de achar no Brasil, ele comprou na Época Cosméticos. Levando em consideração a diversidade e quantidade de produtos que vem (as sombras são bem grandes) ela vale muito a pena pra quem gosta da marca e para quem quer uma paleta que vá além de só sombras. Tenho certeza que vou levar comigo em viagens de agora em diante.

Conhecem a marca? :)

\ comentários


\ Os mais amados