\ Paletta matte de amor Jasmyne

A Jasmyne lançou duas paletas lindas chamadas matte de amor. Uma é totalmente matte e com cores sóbrias, outra tem mattes e cintilantes e as cores são diversas. Recebi a que não é totalmente matte da loja @lamourstore0 e depois de testar algumas vezes vim contar o que achei.

 

A embalagem da paleta é bem fofa e moderna, super colorida, gostei bastante! O material é tipo um papelão, bem parecido com os das paletas gringas da The Balm, marca bem mais carinha.  Ela vem com uma caixa com o mesmo desenho para ser guardada.

A paleta vem com 12 cores de sombras num ótimo tamanho. No verso vem escrito uma frase te encorajando a se jogar no olhão no “jogo da sedução”. Achei divertido isso mas queria mesmo ter visto um bom espelho, facilita bastante na hora de se maquiar. Mas entendo que espelhos encarecem as paletas e essa tem o preço super bom.

As cores mais de pertinho:

 

 

Swatches:

A primeira metade é quase toda brilhosa, fiquei feliz com a qualidade dessas sombras que não esfarelam quase nada e tem pigmentação boa pelo preço, só queria que brilhassem um pouco mais nos olhos como brilham nos swatches.

 

 

 

Cor 1 – Perolado levemente dourado. Ótimo pra iluminar!

Cor 2 – Rosa claro brilhante.

Cor 3 – Bronze escuro brilhante.

Cor 4 – Chumbo brilhante.

Cor 5 – Marrom escuro matte.

Cor 6 – Essa é a cor mais difícil de descrever, uma mistura de marrom com roxo brilhante. Infelizmente na hora de aplicar no olho o roxo quase some.

A segunda parte é formada pelos mattes + uma cor brilhosa, a 11. Os mattes são meio amanteigados, gostei  muito!

Cor 7 – Branco matte. Sempre bom ter, gosto de usar até sozinho na pálpebra toda pra segurar o corretivo.

Cor 8 – Cinza matte. Achei super diferente, fica ótimo pra esfumar um olhão!

Cor 9 – Marrom clarinho, essa cor fica legal tanto na pálpebra toda como para esfumar.

Cor 10 – Marrom médio. Ele fica um pouco mais claro nos olhos mas é uma cor bonita, sempre uso muitos marrons.

Cor 11 – Cobre avermelhado brilhoso, o único da fileira que não é matte e minha cor preferida da paleta! Adoro cobres. Pra ficar tão pigmentado no olho quanto no swatch é necessário molhar o pincel e de preferência usar um lápis preto ou algo do tipo por baixo.

Cor 12 – Preto fosco. Fiquei supresa com a qualidade desse preto. É bem pigmentado mas não é difícil de trabalhar, dá pra ir construindo a cor, sabe?

Gostei bastante da paleta, espero que mais marcas nacionais lancem paletas com cores diversas assim, com boa qualidade e preço. Ela custa R$ 35 na @lamourstore0.

Maquiagem feita apenas com a paleta e lápis preto por baixo da sombra n. 11:

Compartilhe no Facebook <script type="text/javascript"> </script>

\ comentários


\ Os mais amados