\ Paris Fashion Week – Looks Lala Rudge – Dia 2

Oi meninas,

O segundo dia de Paris Fashion Week, começou com o desfile da Balmain, uma das minhas marcas preferidas aqui em Paris. Acho que vocês já perceberam, né? Mas a cada temporada eles me surpreendem na passarela e nas coleções.

Sou apaixonada pelos vestidos de manga comprida da marca, como o que foi escolhido para assistir a apresentação! Difícil dizer o que mais amei nele: A estampa, os detalhes ou como ficou ótimo com o cinto, também da grife. Para finalizar a produção, apostei na bota com botões dourados, que amo! Check it out:


Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week

Para assistir o desfile da Barbara Bui, optei por uma produção mais colorida, com tons de roxo e vermelho! Investi no look todo da Gucci, blusa com detalhe de babados e saia plissada, para um look mais romântico. Como a blusa é transparente, usei o top de renda da La Rouge Belle e, para fechar, bolsa incrível da grife, que deu um super charme!

Lala-Rudge-Looks- Paris-Fashion-Week


O último look do dia foi para a festa da Balmain, evento que acontece todo ano na noite do desfile da grife. Escolhi o vestido de recortes laterais, também Balmain.

Balmain Party

E aí, o que acharam? Qual o preferido de vocês?

Beijos, Lala.

O post Paris Fashion Week – Looks Lala Rudge – Dia 2 apareceu primeiro em Lala Rudge e Maria Rudge.

\ comentários


\ Os mais amados