\ #PFW DAY 2: MEU LOOK + RESUMO DOS DESFILES

paris-fashion-week-segundo-dia



Olá ricas, tudo bem?
Mais um post com a cobertura da PFW, dessa vez vocês conferem um resumo com os principais destaques desse segundo dia marcado pela estreia Bouchra Jarrar à frente da Lanvin e as apostas da Courrèges, Christophe Guillaume e Wanda Nylon para o verão 2017.

courreges-pfw

O verão 2017 da Courrèges aposta em peças minimalistas e bem estruturadas. Os vestidos curtos são uma ótima opção para mulheres com estilo contemporâneo. As jaquetas da coleção trazem acabamentos interessantes e renovados sendo combinadas com calças de cintura alta. A cartela de cores dá destaque ao vermelho, mas traz também tons de preto e branco.

lanvin-pfw

Bouchra Jarrar traz a alfaiataria como destaque na sua estreia à frente da Lanvin. Transparências ousadas dão um toque sexy na coleção que aposta em híbridos entre roupa masculina e feminina e looks all white. A cartela de cores traz também tons de azul, preto

christophe-guillaume-pfw

As criações de Christophe Guillaume são realmente de encher os olhos. O estilista aposta em bordados, aplicações e estampas que resultam em vestidos bastante desejáveis. Os modelos mais curtinhos são uma ótima opção para mulheres que curtem um estilo mais princess e romântico.


A coleção de Wanda Nylon traz um mix interessante de referências com styling bastante criativo. Peças de alfaiataria se misturam com metalizados, sobreposições e transparências. A silhueta é mais larga e traz diversas peças oversized para uma mulher com atitude e estilo mais ousado.

O que acharam das coleções, meninas?

Continuem acompanhando tudo aqui no blog e nas minhas redes sociais!

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados