\ #PFW DAY 3: MEU LOOK + RESUMO DOS DESFILES

Hello, lécruous!
Chegamos a mais um post com a cobertura da PFW. Hoje vocês conferem os principais destaques do terceiro dia, com o maravilhoso desfile da Chloé e as apostas da Balmain, Isabel Marant e Barbara Buipara a temporada de primavera-verão’17.

CHLOÉ PARIS FASHION WEEK

Esse terceiro dia da semana de moda de Paris começou com uma das apresentações mais esperadas da fashion week, o fashion show da Chloé. Para a temporada de verão’17 a marca aposta em peças modernas, com modelagem ampla e elementos românticosLaços- enormes- nos ombros, plissados e babados dão o tom da coleção. A leveza dos looks com estampas florais e a cartela de cores apontam uma temporada de muito frescor.

BALMAIN PARIS FASHION WEEK

Já a Balmain deu mais um show de peças desejáveis. A grife traz como principal aposta para a coleção um ar de floresta tropical tendo o verde e tons terrosos como destaque na cartela de cores. Macacões, vestidos decotados e recortados, pantalonas e capas invadiram a passarela com um casting estrelado, tendo nomes como Gigi Hadid. Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio.

BARBARA BUI PARIS FASHION WEEK

Barbara Bui não deixou nada a desejar com sua coleção que traz um baú de referências. Para o verão’17 a estilista aposta principalmente em sobreposições e alfaiataria. Tecidos chamativos dividem espaço comtons fluorescentes, estampas com uma pegada étnica e geométricas. Destaque para as pochetes deluxe que dão um toque interessante nos looks.

ISABEL MARANT PARIS FASHION WEEK

Isabel Marant aposta em destaques dos anos 80 para sua coleção de verão’17. Estampas, ombros volumosos, babados e brilhos despontam como os principais destaques nas criações com silhueta marcada, apresentadas pela estilista.

O que acharam do meu look e do resumo, meninas?

Não deixem de acompanhar a cobertura da PFW aqui no blog e nas minhas redes sociais!

\ comentários


\ Os mais amados