\ #PFW DAY 8: OS DESFILES DE CHANEL, KENZO E VALENTIN YUDASHKIN

PFW

Olá ricas, tudo bem?
Dando continuidade aos posts com a cobertura da PFW, vocês conferem os principais destaques do oitavo dia da semana de moda, marcado pelo desfile da Chanel, que é sempre um dos mais esperados na fashion week.

chanel pfw

O universo da tecnologia foi o que inspirou Karl Lagerfeld para a coleção de verão’17 da Chanel. O convite que trazia os C’s cruzados formados por cabos já dava uma dica do tema e o cenário do desfile, que trouxe também uma pegada street com inspiração no hip hop. Peças de tweed são mais uma vez o destaque na coleção da maison. Coletes, casaquetos, calças, saias e vestidos com um belíssimo mix de texturas são as peças-desejo propostas pela grife para a temporada.


valentin yudashkin pfw

O verão’17 de Valentin Yudashkin traz um incrível mix de referências e tendências que resultam em looks bem modernos. Alfaiataria, metalizado e recortes são os principais destaques na primeira parte da coleção que traz também belíssimos vestidos longos com recortes e transparência.


Já a coleção da Kenzo dá destaque ao jeans em peças mega estilosas, algumas com modelagem oversized. A grife traz também diversas opções de estampas em belíssimos vestidos e casacos. Sobreposição entre camisas e top – forte tendência na temporada- também aparecem na collection da marca.

O que acharam das coleções, meninas? Ainda há vários posts legais com a cobertura da PFW pra vocês. Aguardem!

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados