\ Porque os Patches?

Com certeza você ja ouviu falar ou viu por ai os patches nesses últimos meses, acredite ele tomou uma proporção gigantesca! Eles surgiram nos anos 70 como uma forma de expressão, clamavam por liberdade. Anos 90 ganharam mais estilo e cores para compor os looks e agora chegam a 2016 como item de desejo absoluto entre fashionistas.
A ideia dos patches não é apenas dar uma diversão ao jeans, sair da monotonia e sim dar personalidade, deixar o jeans com a sua cara, transformar uma peça comum que todos tem em uma peça exclusiva!
Os patches assinou seu atestado de ITEM INDISPENSÁVEL no Fashion Week, onde muitas marcas investiram neles e deixaram a frase final: "Isso definitivamente é FASHION!"
O legal é que não tem classe social ou aquela coisa caríssima IMPOSSÍVEL DE TER, o pessoal esta aderindo absurdamente, os patches são tão fáceis de encontrar como agulha e linha, estão por todas as partes, 25 de março, armarinhos, galerias, lojas online, esta uma verdadeira rebelião dos patches!
Você pode tanto comprar os patches e personalizar aquela jaqueta, calça, colete jeans. Como existe vários sites que estão vendendo ja personalizada. Abaixo segue uma lista de sites que possuem patches e peças ja personalizadas:
-Ziovara
-Fashion Closet
-Sawary
-C&A
-Posthaus
Eu indico de olhos fechados uma loja que é única, aqui em SP ela é pouco conhecida, porem se dependesse de mim ela teria uma ateliê aqui do lado de casa! Cada peça é única e com um toque que deixa sua peça 100% exclusiva, eu fico apaixonada por todas as peças que a ela faz, essa loja é a Ayessa, ela não possui uma loja online, apenas pela plataforma do enjoei (aqui ó) com diversas peças MARA!
Eu ja tenho duas jaquetas (por enquanto) garantidas da Ayessa, é amor real aqui.
E você, o que acha dos patches? Comenta aqui!
\ comentários


\ Os mais amados