\ Primeiro red carpet do ano: os destaques do People’s Choice Awards 2016

looks-peoples-choice-2016

E nessa quarta-feira foi dada a largada para os red carpets de 2016!! Isso porque rolou ontem em Los Angeles o People’s Choice Awards, e embora não tenha sido um tapete vermelho lá muito cheio de emoção (kd Taylor? kd Selena, Miley, Kendall..?), valeu a pena pra já esquentar a temporada!

Como é uma premiação mais informal, os vestidos curtinhos (principalmente pretos) bombaram – Kaley Cuoco chegou até de tênis (depois ela trocou por uma sandália para o palco), mas não é que ficou uma combinação bem moderninha, total pegada street style!

Meghan Trainor, que tava longe de ser uma favorita em outros red carpets, mostrou uma evolução de estilo bem bacana! O modelito com decote em V da Balmain valorizou o corpo de cantora, fora todo o ar glam das aplicações de brilho! Sandra Bullock – que já deu pra ver que tomou a mesma coisa que Pharrell e nunca vai envelhecer! kkk -, apostou nesse Monique Lhuillier vermelho rendado, bem clássico, enquanto Ellen Pompeo fez a linha boho chic com o conjunto saia + blusa Michael Kors, uma aposta bem diferente para um tapete vermelho.

Dakota Johnson foi uma das mais bem vestidas com o conjunto metálico Armani Privé (sexy e moderno na medida), enquanto Kate Hudson (de Stella McCartney) e Natalie Dormer (usando Roland Mouret) elegeram macacões em estilos bem diferentes; a primeira mais clássica, a segunda mais sexy!

E falando em sexy, Shay Mitchell caprichou na fenda com seu look Haney, detalhe que também foi destaque na produção brilhosa de Vanessa Hudgens (look Kayat). Detalhe: até ver os créditos não dava pra dizer que o look da Shay era um Versace ou Vaccarello, e o da Vanessa um Marc Jacobs…? hehe

Lucy Hale e Kat Graham apostaram nesses modelos que dividem um pouco as opiniões por conta das “telinhas”, enquanto Claire Danes foi de Burberry – acho que ela tá sempre fina, mas não parece que já a vimos com esse look antes?

  • Curtiram esse red carpet, meninas? Contem qual foi seu look favorito – e domingo tem mais com o bafo do Globo de Ouro!!

O post Primeiro red carpet do ano: os destaques do People’s Choice Awards 2016 apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados