\ Primo Baratinho – Blushs Max Love x MAC

Oi, goxxxxtosaaaaaaaas!!! <3

Vamos papear sobre Primo Baratinho? Vamos!

Gente, deixa eu contar! Esses dias estava eu no aeroporto e entrei numa farmácia, quando olhei para o lado tinha uma vitrine da marca Max Love e meu olhar biônico logo detectou um Primo Baratinho de um blush da Mac que já tenho (e amo muito!).

Olhem só…

Diz aí? Batendo o olho parece ou não parece? hahaha <3 Esses são os Marrom Terra da Max Love x Gingerly

Além da embalagem ser semelhante (arrisco dizer que foi inspirada), a cor também pode ser substituída! Vou mostrar pra vocês.

Existe uma semelhança entre as cores, a da Max Love é mais quente e alaranjado, enquanto o da Mac é mais rosado. Isso quer dizer que não tão idênticos, mas funciona muito bem como uma versão mais baratinha pra quem não pode ter o da Mac.

Coloquei os dois no dorso da mão, pra vocês tirarem suas próprias conclusões:

Vocês devem saber que a pigmentação dos blush da Mac são louváveis, mas a da Max Love me surpreendeu! Muito bom! A durabilidade é um tanto inferior, sai um pouco mais rápido! A embalagem é praticamente igual, mas é bem fraquinha (pelo preço tá ótimo!).

Tirei essa foto com cada bochecha de um blush diferente e quero fazer uma pegadinha com vocês, me contem nos comentários qual blush está em cada lado! Será que alguém acerta?

O da Max Love eu encontrei por R$10,00, e o da MAC está custando R$119,00.

Espero que tenham gostado de mais esse post, amores! Fiquem com Deus e até logo mais! <3

\ comentários


\ Os mais amados