\ Primo Baratinho: Blush Gigerly Mac x Blush 06 Vult 💕

Ooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Amores, o post de hoje é de mais um Primo Baratinho! Uhuuuuuuul 🎉🎊🎈

BLUSH 2

Está rolando um Primo Baratinho por semana e espero que vocês estejam amando, e não esqueçam de deixar sugestões nos comentários de próximos produtos que vocês gostariam de ver em uma versão mais em conta 💲

E o PB de hoje será sobre bluuuuush! Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por uma maçã do rosto mais coradinha, não é à toa que bordão “Faz a carinha de metida pra passar o blush”, ficou tão famosinho, de tanto blush que uso nos vídeos justamente por gostar muito. Então não poderá faltar um Primo Baratinho sobre blush!

E a versão baratinha vai ser do Gingerly da Mac, que é o tom que eu mais amo ❤ Ele não é rosa, nem marrom, nem coral. É um tom de blush muito neutro, mas, que ao aplicar na pele fica em um tom de rosa queimadinho maravilhoso, que dá o tom de saúde perfeito para a nossa pele, sabe?! O Gingerly é um dos meus favoritos da vida! Porém, caso vocês não possam tê-lo, eu trouxe para vocês um primo baratinho dele, o 03 da Vult, que é um blush super parecido. Óbvio que não é idêntico, se não não seria PB e sim irmão. Então pra vocês entenderem o Primo Baratinho é uma opção semelhante, e não idêntico. Acontece de às vezes acharmos um idêntico, mas a maioria é claro, por não ser o mesmo produto geralmente é bem semelhante mesmo. E por isso chamamos de primo rs

Esse da vult tem lá suas diferenças… ele é um pouco mais rosado que o gingerly, e tem umas micropartículas de brilho, mas o importante é que o efeito que ele causa na pele é super parecido. Vou mostrar para vocês uma foto minha em que um lado do rosto eu estou usando o gingerly e no outro lado o 03 da Vult, e quero que vocês me digam qual é qual. Quero ver se vocês acertam, hein?!

montagem 60

BLUSH 3

Estão vendo? O mais importante do PB é que o efeito seja parecido e não o produto em si. A diferença é que o gingerly da mac é menos pigmentado (acreditem se quiser!). Ele tem uma pigmentação mais suave, enquanto o 03 é bem carregado, inclusive tem até que tomar um pouquinho de cuidado pra não ficar com aquela aparência de “chinelada”. O da Vult tem as partículas de brilho, porém,  não aparece muito, porque conforme vai espalhando as partículas vão voando e sumindo, e acaba não fazendo tanta diferença assim. O gingerly é um tom um pouco mais queimadinho, um pouco mais natural, enquanto o 03 da Vult já é um tom um pouco mais presente e um pouco mais avermelhado. Então nesse caso, temos que pesar bem menos a mão no da Vult aplicar.

A duração dos dois é super ok! E uma dica para o blush durar muito, independente de ser baratinho ou não, é você aplicar em cima da base ainda úmida, da base não seca. Claro que tem que tomar bastante cuidado se não a pele molhada faz o blush “carimbar”. Mas  deixa a base quase pra seca, e antes de aplicar o pó, você vem com o blush, que assim o blush vai aderir muito mais  a sua pele e vai durar o dia inteiro. Assim você pode usar blush baratinho ou caro, que eu te garanto que a fixação dele vai durar mesmo com toda a correria do seu dia a dia.

Enfim, amores, espero muito que vocês tenham gostado dessa dica. Eu amo esse dois blushs, esse tom então… é um dos meus favoritos!

blush 1

E é isso, meus amores! Agora você decide se vai pagar aproximadamente R$99,00 ou aproximadamente R$20,00.  Sem blush bonito a “Bia não te deixa”. Ahh, e pra quem não sabe, essa é uma frasezinha que eu usei em um dos meus primeiro vídeos de maquiagem para o ano novo, e que sem querer se tornou o Primo Baratinho. Só de lembrar já me dá saudade e me emociona… Ahhh, que nostalgia!

Um beijão de Boca Rosa e até a próxima.

\ comentários


\ Os mais amados