\ Projeto casa dos sonhos: muita modernidade e tecnologia

sound-bar-ht-nt5-hi-res-com-subwoofer-wireless-230w-2-1-canais-hdmi-bluetooth-nfc-songpal-4454637

A minha saga pra montar a nova casinha e organizar o casamento continua a todo vapor, amorecas! É uma delícia, né? Como é bom se dedicar à realização de um sonho assim. Tô super empolgada!

A minha lista foi feita na Presentes Mickey, e venho contando tudo pra vocês aqui no blog, desde o início, inclusive contei um pouco sobre alguns dos meus queridinhos neste post aqui.

No mês passado a Mickey fechou uma parceria super bacana com a Sony do Brasil,  uma das maiores empresas de produtos eletrônicos do mundo. E o que isso significa para os noivos?? Que agora é possível escolher produtos eletrônicos para a nossa lista de presentes! Como TVs, home theaters, mini systems, caixas de som e muito mais…

Claro que já fui correndo pedir mais informações sobre os produtos disponíveis, né? Olha só que incrível, meninas:

divider preto smart-android-tv-4k-hdr-de-led-ultra-hd-xbr-75x855d-serie-x85d-4454653

Tvs: Imaginem uma TV fantástica! É a Smart TV 4K HDR de LED Ultra HD. O próprio nome dela já diz tudo, né? Contraste, cores, texturas e detalhes como nunca se viu. As sessões de cinema e maratonas de séries em casa vão ficar imbatíveis!

divider mini-system-box-shake-x3d-com-bluetooth-e-nfc-4454634

Mini System: Pra dar SUPER festas em casa, arrasar no karaokê ou curtir aquele show da sua banda preferida no volume máximo, o equipamento dos sonhos se chama Shake Box. Ele inclui um sistema de alto-falantes bidirecional e New Sound Pressure Horn que oferece um incrível nível de pressão sonora. E olha que legal: os alto-falantes tem luzes de LED e efeitos DJ pra dar aquele clima de festa MESMOO!!

divider sound-bar-ht-nt5-hi-res-com-subwoofer-wireless-230w-2-1-canais-hdmi-bluetooth-nfc-songpal-44546372

Sound Bar: A sound bar envolve o ambiente com um som puro e intenso, tipo o home theater tradicional, mas com um design mais compacto e discreto. Filmes com som de cinema, quem curte? 🙋 A potência de saída é de 180W e preenche o ambiente, e ainda tem o subwoofer sem fio que acrescenta profundidade a graves ressonantes.

divider preto

Eu e o Diego AMAMOS essa novidade da Presentes Mickey! Agora meus convidados vão ter mais opções na lista, e a nossa casa vai ficar ainda mais completa 😍

divisoria com logo 2
\ comentários


\ Os mais amados