\ Quando um look de malhar te dá ânimo extra nos exercícios

Fiquei pensando e resolvi postar meu look de fazer exercícios aqui no blog. Primeiro porque eu adorei a roupa e as fotos, achei a minha cara. Segundo, porque eu já falei da minha forma de enxergar minha mudança de hábitos, por isso acho válido compartilhar momentos em que eu consigo tocar esse plano de ser mais saudável. Terceiro, porque acredito que em tempos de ditadura de magreza vale muito a pena prestigiar marcas (muito boas) que acreditam em vestir a camisa dos mais variados tipos de influenciadores.

Vocês não tem muita noção dessa parte, mas MUITA marca manda roupa de malhar pra você quando você está magra e basta os ponteiros da balança mudarem que não é todo mundo que se interessa em te vestir. Isso parece bobo, mas hoje esse tipo de nuance é importante pra mim, marcas que vestem a camisa de blogueiras fora do padrão imposto chamam a minha atenção. Não deveria ser assim, mas devido a escassez de gente que se posiciona de uma forma legal, acaba sendo.

Desde que ganhei o Tênis Mizuno Synchro MX voltei a ser a maior entusiasta da marca, que por anos foi minha escolhida para correr. Comecei a usar esse modelo para malhar nas mais variadas ocasiões, inclusive postei aqui.  E com isso, voltei a pesquisar as novidades de tênis da Mizuno, até porque muito devagarzinho quero voltar a correr.

Depois de muito pesquisar pensei em mudar para um outro tipo de tênis e me encantei pelo modelo Wave ViperEle foi pensado para correr na rua – o que se aplica aos meus planos – é leve, tem um amortecimento muito confortável e perfeito pra pisada neutra.

Resolvi entrar em contato com a marca, pedi pra testar o tênis e ver como me sentia com ele e foi assim que recebi algumas das coisas mais bonitas e confortáveis que eu nem sabia que queria: um casaco lindo (muito útil pra Lagoa e pras trilhas), uma calça de correr sensacional (a mais confortável que já usei) e um short com gorrinho interno muito confortável entre outras peças básicas para usar na minha rotina de academia e treinos com o Arthur. Fiquei encantada com a qualidade das peças, mas fiquei mais ainda com o quanto a marca vestiu a “minha” camisa, mesmo eu não sendo magra, influencer fit ou a louca da dieta.

Agora to com um armário muito mais legal pra cuidar da saúde e achei que era legal compartilhar o look com vocês:

look-da-joana-1 look-joana-malhar-1 

Ok, o visual da Pedra Bonita ajuda, né? :)

Esse modelo Wave Viper feminino tem duas cores: rosa, como esse meu e o verde. que também é lindo. Gosto de cor no tênis porque minhas roupas de academia costumam ser mais básicas então é ele que vai dar um charme e um toque de cor.  

mizuno-wave-viper

Quanto à funcionalidade, eu estou adorando. Quando eu corria sério eu costumava usar o Creation, o Viper chegou para superar minhas expectativas de amortecimento e conforto.

Eu amei a forma como a Mizuno vestiu a camisa do Futi e não poderia estar mais animada para malhar e me cuidar. Sempre achava a roupa a parte mais sem graça do meu armário, sem contar que era sempre a parte desinteressante das fotos desses programas que eu fazia aqui no Rio.

Vocês também curtiram?

Beijos

banner-snap

\ comentários


\ Os mais amados