\ Red carpet: looks das famosas no Prêmio Extra!

EVENTO--LOOKS-premioextra

Eita que a categoria tapete vermelho anda agitada por aqui hein? Ontem rolou no Rio de Janeiro o Prêmio Extra de TV, que reuniu várias celebs fashionistas!

Como já temos visto nos últimos eventos do tipo por aqui, as brasileiras parecem querer ousar um pouquinho mais, e inclusive já adotaram meeesmo o look com calças para ocasiões mais formais (amo! super chic e sai do óbvio). Dessa vez o macacão foi aposta de Fiorella Mattheis (que acabou entrando na nossa Fashion Fight com seu look Carina Duek aqui!) e Giovanna Antonelli, de Versace (ou seria a Atena aqui, gente? kkk Parece que ela super incorporou o estilão da personagem de A Regra do Jogo)! Isabella Santoni foi outra que recebeu vários elogios nas redes sociais com a combinação camisa + calça de veludo Mabel Magalhães, bem sexy né?

O elenco de Verdades Secretas (saudadeees!) foi destaque não só nos troféus (foram 5!), mas também nos looks escolhidos para o red carpet. Grazi Massafera recebeu seu prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante com o modelito Patricia Viera que brinca com o jogo mostra/esconde com transparência no modelo de manga longa; já Camila Queiroz (que levou o prêmio de Atriz Revelação) fez uma escolha bem classuda com esse Cris Barros, bem “beleza natural, nasci linda assim mesmo” né? kkkk Agatha Moreira, por sua vez, fez um ar meio “gótica sexy” (olha o decote e fenda!) com o vestido de veludo Mabel Magalhães.

Os bordados, acreditem, foram bem poucos, e apareceram com brilho no look Marcelo Quadros de Yasmin Brunet (outra que arrasa naquele ar de “acordei, saí linda assim” kkk) e em uma vibe mais barroca nas produções curtinhas de Rhaissa Batista (Pat Bo) e Giovanna Ewbank (Armani) – esse look da Gio, que ela completou com scarpin nude, acabou parecendo até um pouco simples para a premiação… mas né, quem precisa de muito com essa beleza?

  • Curtiram os looks? Qual seu favorito?

 

O post Red carpet: looks das famosas no Prêmio Extra! apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados