\ Resenha: AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE – COLOR


aussie-3-minute-miracle-color

Recentemente compartilhei no blog a minha opinião sobre o Shampoo, Condicionador na versão Moist eMáscara 3 Minute Miracle na versão Shine da Aussie, adoro todos os produtos e a marca faz jus a sua fama – todos os produtos que testei cumpriram exatamente o que prometem.

O último produto da marca que testei foi a Máscara 3 Minute Miracle na versão Color, que foi desenvolvida especialmente para cabelos coloridos. Ela promete 10x mais proteção da cor e hidratação em apenas 3 minutos.

aussie-3-minute-miracle-color

Já comentei com vocês em post e vídeo a maneira que gosto de usar as minhas 3 Minute Miracle, mas não custa nada repetir, né? Aplico elas no máximo uma vez por semana ou a cada 10/15 dias, depende muito da necessidade do meu cabelo. Gosto de ir alternando entre a Shine e a Color, mas sempre no dia que pinto o meu cabelo e nos dias seguintes, gosto de usar a Color.

É incrível o resultado que ela proporciona, notei que a coloração permaneceu bonita por muito mais tempo, além de evitar que o cabelo fique ressecado e com aquele aspecto “poroso” logo após a tintura.

aussie-3-minute-miracle-color

O cabelo fica muito mais brilhoso ao longo do mês e com aquela sensação de que “acabei de pintar”… A impressão que tenho é que a 3MM Color ajuda a segurar por mais tempo o pigmento da tinta, com isso o cabelo fica com a cor bonita quase o mês inteiro.

3MM Color evita que a cor desbote e o cabelo fique com aquele aspecto “fosco”, sabe? Notei muita diferença depois que comecei a usá-la e estou amando os resultados.

aussie-3-minute-miracle-color

aussie-3-minute-miracle-color

Ela não possui textura super consistente como de uma máscara de tratamento, mas é um pouco mais densa que a versão Shine e por isso a quantidade que uso no meu cabelo é um pouco menor em relação a outra versão.

Agora a pergunta que não quer calar, Shine ou Color? Confesso que é dificil escolher entre uma e outra, sou sincera em dizer que uma completa a outra (na minha opinião), a Shine serve para dar brilho e a Color para manter a cor bonita por mais tempo.

Se o seu cabelo não é colorido, com certeza a Shine, mas se você usa tintura – principalmente coloração vermelha ou acobreada – não pense duas vezes em comprar a Color.

 ONDE COMPRAR: Recentemente a marca chegou ao Brasil e está sendo vendida por de R$ 39,90 cada produto – aqui.

 

Quero saber, vocês já testaram algum produto da Aussie? 

\ comentários


\ Os mais amados