\ RESENHA: Base Líquida Efeito Matte – Vult

Oi amorinhas! Hoje vim falar um pouquinho sobre essa base nova (foi lançada ano passado) da Vult. Desde a ultima resenha que eu fiz de base, muitas meninas comentaram que têm pele oleosa e que precisam de uma base bem sequinha. Missão dada é missão cumprida! Essa base líquida com efeito matte da Vult é sem comparação para quem tem pele oleosa. Nunca vi uma base que ficasse tão seca. Para vocês terem uma ideia, ela é tão sequinha que se demorar muito pra espalhar no rosto ela seca e custa sair a marca. 

image

Sobre a embalagem, é um tamanho médio, comum para bases de bisnaga, e o furo para tirar o produto é na medida certa, pequeno, assim a gente não desperdiça. Achei a cobertura leve, deixando o aspecto da pele mais natural, mas usando bastante produto dá pra fazer uma make mais trabalhada. 

image

Para aplicar a base eu usei essa esponja anatômica 360º. Ela permite a aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural. É só ir “carimbando” o produto no rosto com a parte mais “gordinha” e depois usar a parte pontiaguda para os cantinhos dos olhos, nariz e boca. Super recomendo! 

image

O preço da base varia abaixo de R$30,00. Achei super bacana e acessível. Tanto a base quanto a esponja eu encontrei na Esmalteria Maria Bonita. Sobre a cor, eu sempre opto por uma base que me deixe com aspecto de bronzeada, então escolhi a cor bege 4, mas ao todo são oito cores: rosa 01, rosa 02, bege 01, bege 02, bege 03, bege 04, marrom 01, marrom 02. Lá na Esmalteria tem provador pra quem quiser encontrar sua cor. Fica a Dica: testem no próprio rosto, e não no braço, ok?! rsrsrs 

image

Espero que tenham gostado da resenha! Deixem um coment pra eu saber se gostaram dessa dica! Beijos! 

\ comentários


\ Os mais amados