\ RESENHA | BB CREAM OIL CONTROL MAYBELLINE

BB CREAM OIL CONTROL

Apesar de não ser novidade, a resenha de hoje já era algo que eu queria fazer a muito tempo, minha pele anda meio sem definição, tem dias que ela está mais ressecada e outros que está mais oleosa! mas, queria mesmo mostrar como ele fica na minha pele e todos os “benefícios” que ele promete.

1- controle de oleosidade;
2- efeito mate;
3- reduz imperfeições (em 4 semanas***);
4- cobertura perfeita e natural;
5- FPS 15;
6- Hidrata e suaviza;
7- Oil free;
8- Se adapta ao tom da pele.

No vídeo abaixo expliquei e mostrei bem como ele fica na minha pele.

 

São três tonalidades que marca disponibiliza  ( Claro, Médio e Escuro) a minha cor é a Médio e achei que ele se adapta super bem a pele.

Um dos detalhes que ouvi muito falar sobre ela é que ela com o passar das horas fica mega oleosa e melecada, ok! Vamos por parte. Ele promete ter um toque seco e matte, mas na verdade ela não é bem assim, ela transfere sim um pouco e ao longo dia ela transfere mais, porém minha pele não ficou mais oleosa do que o normal. Mas se você tiver a pele muito oleosa, não recomendo, porque ele não é totalmente matte e isso pode incomodar as oleosas de plantão.

A cobertura é bem leve, mas ela conseguiu cobrir bem a minha rosácea, a textura é cremosa e tem um toque um pouco aveludado depois de aplicar e não tem cheiro forte.

Sobre a fixação, achei ok pra um BB Cream, mas em 3 horas ela ja começa a transferir mais.

Ela custa em média R$ 18,00

BB CREAM OIL CONTROL

Gostaram da resenha?

Conta pra mim, já usou? gostaram?

Beijos

\ comentários


\ Os mais amados